Melbourne, EUA, 6 de julho de 2022 – Nos dias 14 e 15 de junho de 2022, a Eve Holding, Inc. (“Eve” ou a “Companhia”) (NYSE: EVEX; EVEXW) reuniu representantes de seus clientes e parceiros para debater importantes aspectos da Mobilidade Aérea Urbana (“UAM”, na sigla em inglês), incluindo operações, serviços e suporte, desempenho da aeronave, gerenciamento de tráfego aéreo urbano (“UATM”, na sigla em inglês), design da cabine e jornada do passageiro.

O evento aconteceu em Lisboa, Portugal, onde mais de 20 participantes de mais de 10 países se reuniram para ajudar a moldar a abordagem colaborativa para a mobilidade aérea urbana da Companhia. A ampla carteira de clientes da Eve aderiu ao evento, incluindo operadores de asa fixa e rotativa, plataformas de compartilhamento e empresas de leasing, todos com o objetivo de co-criar o futuro da UAM.

“Temos trabalhado apaixonadamente em nossa visão para o futuro da mobilidade aérea urbana. O primeiro conselho consultivo de Eve é um excelente exemplo da nossa mentalidade de design centrada no ser humano, valorizada por nossos clientes e significativamente contribuída por eles. Interações como essa durante o desenvolvimento de nossas soluções são essenciais para criar os produtos e serviços certos para as necessidades do mercado,” disse Flavia Ciaccia, Vice-Presidente de Experiência do Usuário da Eve.

Empresas como Republic Airways, Halo Aviation, Blade, Falko, Fahari Aviation (uma subsidiária da Kenya Airways), Bristow Group, Helisul Aviação, Flapper, Helipass, Widerøe Zero, Falcon Aviation, Avantto, entre outras, participaram de várias oficinas colaborativas e apresentações nas quais votos e pareceres foram capturados para incorporar visões sobre os processos de desenvolvimento.

Andre Stein, Co-CEO da Eve, disse: “Foi incrivelmente construtivo passar esses dias com nossos clientes e parceiros que puderam colaborar com visões sobre nossas soluções de UAM com base em suas experiências dentro de suas respectivas áreas. Todos os pareceres reunidos contribuirão para a evolução e maturidade de nossos programas, incluindo o eVTOL, serviços e suporte e o software de UATM. O resultado foi extraordinário e reforçou que estamos no caminho certo com nossa abordagem colaborativa para o futuro da mobilidade aérea urbana.”

Ainda no evento, a Eve revelou sua mais avançada cabine até o momento, que permitiu aos participantes do Conselho Consultivo compartilhar seus conhecimentos operacionais e contribuir em nome de seus clientes finais. A cabine será revelada publicamente no próximo Farnborough International Airshow.

Siga a Eve no Twitter: @Eveairmobility

Sobre a Eve

Eve eVTOL

A Eve se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Beneficiando-se de uma mentalidade de start-up, apoiada por mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer S.A. e com um foco singular, a Eve está adotando uma abordagem holística para o progresso do ecossistema UAM, com um projeto avançado de eVTOL, uma rede global abrangente de serviços e suporte, e uma solução exclusiva de gerenciamento de tráfego aéreo. Desde 10 de maio de 2022, a Eve está listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde suas ações ordinárias e bônus públicos são negociadas sob os códigos “EVEX” e “EVEXW”.

Para obter mais informações, visite www.eveairmobility.com.

Sobre a Avantto

A Avantto é pioneira e líder na América Latina em compartilhamento de Aeronaves para Asa Fixa e Rotativa. É também a maior operadora de aviação privada da Embraer na região. Operando vários voos diários de helicóptero em áreas metropolitanas como São Paulo e Rio de Janeiro, a Avantto está preparada para assumir a posição de liderança no setor de mobilidade aérea elétrica urbana. Para mais informações, visite www.avantto.com.br.

Sobre a Bristow Group

Bristow Group Inc. é o líder mundial no fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis de voo vertical. A companhia fornece, principalmente, serviços de aviação para uma ampla base de grandes empresas de energia offshore integradas, nacionais e independentes. A Bristow fornece serviços de busca e resgate comercial (SAR) em vários países e serviços SAR do setor público no Reino Unido (Reino Unido) em nome da Maritime & Coastguard Agency (MCA). Além disso, a empresa oferece voos avulsos de transporte por helicóptero e asa fixa.

Atualmente, a Bristow tem clientes na Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Caribe Holandês, Guiana, Índia, México, Holanda, Nigéria, Noruega, Espanha, Suriname, Trinidad, Reino Unido e Estados Unidos. Para saber mais, visite nosso site em www.bristowgroup.com.

Sobre a Fahari Aviation e a Kenya Airways

A Fahari Aviation é uma subsidiária integral da Kenya Airways PLC que liderará a aplicação da tecnologia de Aviação Emergente na região e no continente. O foco inicial de Fahari será a aplicação da tecnologia de drones em treinamento, operações e gerenciamento de tráfego, com o objetivo de crescer na distribuição e design de manutenção e produção de drones.

A Kenya Airways, membro da Sky Team Alliance, é uma das principais companhias aéreas africanas que voa para 41 destinos em todo o mundo, dos quais 34 estão na África e transporta mais de quatro milhões de passageiros anualmente. Em 2020, a KQ foi nomeada a Companhia Aérea Líder da África pelo World Travel Awards. A empresa continua a modernizar sua frota, com suas 32 aeronaves sendo algumas das mais jovens da África. O serviço de bordo é renomado, e o assento da classe executiva da aeronave widebody é consistentemente votado entre os 10 melhores do mundo. A Kenya Airways orgulha-se de estar na vanguarda de conectar a África ao Mundo e o Mundo à África através de seu hub no novo terminal ultramoderno no Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairóbi.

Sobre a Falko

A Falko é de propriedade integral da Chorus Aviation Inc., um dos principais grupos de aviação regional do mundo, com mais de 380 aeronaves e aproximadamente US$4,6 bilhões em ativos de aeronaves sob sua gestão até 30 de junho de 2022. www.falko.com.

Sobre Helipass

Helipass, a plataforma parisiense-francesa para turismo e mobilidade aérea, está atendendo à indústria de helicópteros com mais de 700 destinos em todo o mundo e 136 empresas envolvidas. Até o momento, 82.000 pessoas voaram seus helicópteros. A transição para o eVTOL é o próximo desafio para um mundo melhor, mais silencioso e com uma pegada de emissão zero de carbono. A Helipass está desenvolvendo novas rotas de aeroporto para serviço de cidade e preparando novas experiências de voo. A Helipass escolheu a Eve e a parceria visa voar na aeronave elétrica da Eve para um total de 50.000 horas de voo por ano. A empresa foi selecionada pelo Choose Paris Region para oferecer veículos aéreos elétricos durante os Jogos Olímpicos de Paris de 2024. Para mais informações, visite www.helipass.com.

Sobre a Republic Airways

Fundada em 1974, a Republic Airways é uma das maiores companhias aéreas regionais dos Estados Unidos. A Republic Airways opera uma frota de mais de 220 aeronaves Embraer 170/175 e oferece serviço regular de passageiros com voos diários para 100 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Caribe e Central América. A companhia aérea oferece voos de taxa fixa operados com as marcas de seus parceiros em codeshare: American Eagle, Delta Connection e United Express. A companhia aérea emprega cerca de 6.000 profissionais da aviação. Saiba mais em www.rjet.com.

Informações com investidores

  • https://ir.eveairmobility.com/

Contatos

  • investors@eveairmobility.com
  • media@eveairmobility.com

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel BR

O futuro está chegando