domingo, junho 13, 2021

Gripen para o Brasil

Bem-vindo ao Seminário Anual Gripen da Saab

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

A Saab tem o prazer de convidar a mídia, analistas financeiros e investidores para uma transmissão ao vivo do seminário anual Gripen 2021

O seminário apresentará uma discussão aprofundada sobre os principais e exclusivos recursos do sistema de caça Gripen, no qual dois especialistas da Saab discutirão os benefícios do sistema Gripen de vários ângulos. Haverá também uma atualização sobre o progresso do programa Gripen e assuntos atuais.

Oradores e programa:

  • Jonas Hjelm, head of Saab business area Aeronautics
  • Jussi Halmetoja, Gripen test pilot & operations adviser, Aeronautics
  • Daniela Ivanic, line manager Image, Aeronautics
  • Sessão de perguntas e respostas com a participação de todos os três palestrantes
    Moderador: Emalee Mandl

Data e hora: terça-feira, 8 de junho de 2021, das 13h00 às 14h30 CET.

Transmissão ao vivo: o resumo de mídia será transmitido ao vivo por meio de https://saab-seminar.creo.se/210608

O registro não é obrigatório.

Será possível postar perguntas via transmissão ao vivo a qualquer momento durante o seminário.

Uma gravação da transmissão ao vivo estará acessível posteriormente através do mesmo link.

Sobre a Saab

A Saab atende ao mercado global com produtos, serviços e soluções líderes mundiais em defesa militar e segurança civil. A Saab possui operações e funcionários em todos os continentes ao redor do mundo. Por meio de pensamento inovador, colaborativo e pragmático, a Saab desenvolve, adota e aprimora novas tecnologias para atender às necessidades de mudança dos clientes.

DIVULGAÇÃO: Saab

- Advertisement -

7 Comments

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Denis

Tomara que atraia bastante atenção.

Rodrigo LD

Ora da FAB se inspirar nessa camuflagem sueca e adotar algo similar. Os padrões de camuflagem deveriam estar ligados ao tipo de aeronave e sua missão, como é feito com os uniformes. Não se combate no deserto com camuflagem de selva. Assim sendo, não deveríamos padronizar a camuflagem de nossa aviação.

jorge.

concordo.

Rommelqe

Prezado, a pergunta que não quer, infelizmente, calar: seria o Gripen acometido do mesmo mal do KC390? Tem vacina para esta contaminação?

Luís Henrique

O Brasil possui a 5ª maior frota de aeronaves de transporte militares do mundo, à frente de todas as potências europeias. Atrás apenas de EUA, Rússia, China, e Índia. Já em caças, figuramos na 48ª posição, atrás de muitos países pequenos. Rever o número de KC-390, tendo em vista que acabamos de dar sinal verde para a aquisição de 2 KC-X3 e a FAB acertou participar no projeto da aeronave Stout da Embraer, não é o fim do mundo. Já reduzir o número de caças, que já é um número minúsculo pelo tamanho e importância do Brasil, ai sim seria… Read more »

Luiz Antonio

Desculpe colega, mas sugiro que você verifique junto ao setor produtivo brasileiro, a situação das empresas que produzem bens e não apenas serviços. As industrias estão praticamente quebradas, faltam matérias-primas cruciais nas linhas de produção, faltam insumos, falta papelão para embalagens. no ramo automotivo os veículos 0km estão com prazos para entrega A Partir De fevereiro de 2022 com sérios riscos de serem prolongados ainda mais. Para cada funcionário de montadora demitido, mais de 6 funcionários de provedores externos perdem seus empregos. São fatos que até os setores mais otimistas não divulgam para não potencializar a grave crise que estamos… Read more »

Lucas

Digamos que algumas unidades do KC-390 foram canceladas justamente para manter os programas da FAB, Já que o gasto em defesa e de acordo com PIB do ano passado e como a economia não esta tão bem devido a pandemia. Por exemplo o Exercito aumentou o prazo para entrega dos Guarani de 2030 para 2040 diminuindo o numero de unidades anuais. Algo que acredito que a Embraer vai tentar negociar invés de diminuir as unidades e aumentar o prazo de entrega e manter o mesmo numero de unidades. Alias vi muitos criticando falando dos MRTT porem o programa KC-X2 foi… Read more »

Reportagens especiais

Poder Aéreo nos Estados Unidos: CAF AIRSHO – parte 2

Como dissemos na primeira parte desta reportagem, no nosso primeiro show aéreo nos EUA não pegamos um tempo muito...
- Advertisement -
- Advertisement -