Embraer nomeia JETS (Bournemouth) LTD como centro de serviços autorizado para família de jatos Phenom

0

São José dos Campos – SP, 17 de maio de 2021 – A Embraer anunciou hoje a JETS (Bournemouth) LTD, no Reino Unido, como novo Centro de Serviços Autorizado da Embraer (EASC) para as famílias de jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300. Estrategicamente localizada no sul da Inglaterra, no Aeroporto Internacional de Bournemouth, a JETS (Bournemouth) oferecerá suporte aos clientes da região da Europa, Oriente Médio e África.

“Temos o prazer de anunciar a parceria com a JETS, a qual nos ajudará a fortalecer a rede de frotas cada vez maior na região da Europa Ocidental, oferecendo uma opção adicional para manutenção de aeronaves Phenom 100 e Phenom 300”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

O novo centro de serviços realizará manutenções programadas e não programadas, troca de componentes e peças, além de inspeções com diferentes níveis de complexidade para os dois modelos de aeronaves.

“Com 17 anos de existência, a JETS construiu sua reputação ao colocar sempre o cliente em primeiro lugar, com base no conhecimento e nas capacidades adquiridas através do apoio prestado a um conhecido operador português como centro de serviços. É uma grande satisfação entrar no próximo capítulo de nosso relacionamento com a Embraer, sendo escolhidos como novo centro de serviços autorizado no Reino Unido. A JETS vai fornecer os melhores serviços da indústria, atendendo desde aeronaves inoperantes e suporte de linha até manutenção pesada, garantindo assim que a família Phenom continue sendo a mais vendida na categoria por muitos anos”, disse Daniel Rogers, CEO e Gerente Responsável da JETS (Bournemouth) Limited.

Sobre Embraer Serviços & Suporte

A rede da Embraer Serviços & Suporte oferece cobertura global e conta com mais de centros de serviços próprios e autorizados, além do Contact Center 24/7 na sede da Embraer, no Brasil. A organização emprega 4.000 funcionários, que dão suporte a mais de 1.700 clientes e 5.600 aeronaves de defesa, comercias, agrícolas e executivas, bem como serviços agnósticos fornecidos pela OGMA, em Portugal.

Os estoques de peças de reposição, avaliados em mais de US$ 1 bilhão, estão estrategicamente posicionados em 24 centros de distribuição nos cinco continentes. Nossos profissionais são especialistas em desempenho de aeronaves, reparo de componentes, distribuição de peças, treinamento, planejamento de peças de reposição, modificações de interior e logística global. A Embraer Serviços & Suporte oferece um portfólio abrangente de soluções inovadoras e competitivas, prolongando a vida útil das aeronaves e maximizando o potencial da frota da Embraer. Saiba mais em https://services.embraer.com.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments