segunda-feira, dezembro 6, 2021

Gripen para o Brasil

Saab divulga Relatório de Sustentabilidade 2020

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

A Saab divulgou em seu site oficial o Relatório de Sustentabilidade de 2020. O documento anual mostra o propósito e o papel da empresa na sociedade e como ela visa gerar maior valor para seus stakeholders.

Isso é feito por meio da execução de uma estratégia que combina investimentos contínuos em P&D e inovação, excelência de portfólio, presença acelerada em mercados estratégicos e a condução de uma agenda de sustentabilidade ativa. A análise ainda inclui cases que exemplificam a sua jornada de crescimento no último ano.

“A Saab está em uma jornada de expansão internacional. Nosso objetivo é nos tornarmos uma empresa verdadeiramente global e multinacional: líder em tecnologia, com vendas e lucratividade aumentadas. Contudo, para a Saab e muitos outros, a maior parte de 2020 foi um ano dramático. Apesar disso, alcançamos marcos importantes do projeto durante o ano. Também aceleramos nossa expansão internacional e continuamos a otimizar nossa oferta de produtos”, disse Micael Johansson, presidente e CEO da Saab.

O relatório também demonstra o compromisso da Saab com a sustentabilidade, que é parte integrante da estratégia do Grupo e serve como base para o desenvolvimento e crescimento de longo prazo da empresa.

Um relatório anual e de sustentabilidade impresso será distribuído aos acionistas que o solicitaram. O pedido também pode ser feito pelo site www.saab.com/investor-relations. A Assembleia Geral Anual da Saab será em 13 de abril de 2021.

Sobre a Saab

A Saab atende o mercado global com produtos, serviços e soluções de ponta nas áreas de defesa militar e segurança civil. A Saab possui operações e funcionários em todos os continentes. Graças a suas ideias inovadoras, colaborativas e pragmáticas, a Saab desenvolve, adota e aprimora novas tecnologias para atender às necessidades, em constante mudança, de seus clientes.

DIVULGAÇÃO: Saab / Publicis Consultants

- Advertisement -

1 Comment

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Martins

Resta esperar que a viabilidade das horas de vôo dos Gripens, aliado ás suas capacidades espetaculares, aumente a carteira de clientes da SAAB e eles consigam engatilhar outras vendas deste último modelo. Se a Suíça ou Finlândia comprarem o Gripen, o próximo será o Canadá.

Últimas Notícias

Finlândia deve escolher jatos F-35 na concorrência de US$ 11 bilhões

A Finlândia deve escolher os caças F-35 da Lockheed Martin Corp. em sua licitação de 10 bilhões de euros...
- Advertisement -
- Advertisement -