Sabia que é possível ter a sua imagem favorita do Gripen Brasileiro como papel de parede do seu celular gratuitamente?

Agora a Saab disponibiliza em seu site, na sessão “Imagens de Fundo”, fotos marcantes do caça que chegou ao país no ano passado para personalizar o seu smartphone ou computador.

Estão disponíveis para download belíssimas imagens do Gripen sobrevoando as mundialmente famosas paisagens do Rio de Janeiro.

No País desde setembro de 2020, a aeronave dá continuidade a campanha de ensaios em voo, agora em solo brasileiro.

Este é apenas o começo: o portal será atualizado regularmente com novas imagens, então fique ligado nas novidades. Para personalizar o seu dispositivo móvel agora mesmo, acesse aqui.

DIVULGAÇÃO: Saab / Publicis Consultants

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel

Amo o Pavilhão Nacional, acho muito lindo, mas esse estabilizador vertical no Gripen ficou feio demais. Mania desse povo da FAB de tentar “lacrar” com as pinturas dos aviões dá nisso: o avião ficou horroroso, e acaba sendo insulto à beleza de nossa bandeira.
Sem contar que o próprio Gripen é um caça pequeno, visualmente discreto, que francamente não transmite aquela sensação de maravilhamento. Nada contra o avião, que é fantástico, melhor compra possível que poderia ser feita, mas que não dá para ficar pagando de assustador, não dá (independente da camuflagem).

Flanker

A bandeira só aparecerá nesse exemplar e isso só até ele ser entregue ao setor operativo.

Cristiano GR

Discordo totalmente da sua opinião.

Zorann

Concordo plenamente. Já havia comentado isto em outro post.

Rodrigo M

Concordo Gabriel. Ficou horrível mesmo, até valeu a tentativa mas não rolou..

Up The Irons

Já imaginaram a MB com 24 dessas belezinhas armadas com mísseis RBS-15? Tá, parei de viajar na maionese. Belíssimas fotos! A paisagem ajuda muito, mas o Gripen E é lindo!

Flanker

A MB, que só tem 2 AF-1M operacionais? A MB tem que operar seus AF-1M da melhor maneira possível, já que estão aí, mas pensar em comprar caças novos, só depois que fizer a lição de casa, incorporando meios de superfície, como fragatas modernas em quantidades razoáveis, navios de patrulha em quantidade, navio tanque e de apoio logístico, etc, etc, etc….só depois tem que pensar em caças.

Cristiano GR

Essa também foi a foto que escolhi.

Zorann

A Marinha nem navega e voce querendo que ela compre Gripens? Ahhhh por favor. Gripens quem precisa de mais e com urgencia é a FAB. A Marinha deveria se preocupar em navegar primeiro.

Rodrigo LD

Marinha sem navios comprando caças??? Vai ser o quê??? Marinhérea???

Sincero

Vou esperar por fotos sobre a Amazônia, Pantanal ou montanhas do Brasil. Com licença os cariocas e fluminenses, mas a imagem do Rio está pra baixo demais.

Marcelo Andrade

Poxa amigo, sou carioca, temos inúmeros problemas, mas me desculpe, beleza é fundamental!!!

Leandro Costa

Moro no Rio (na verdade, Niterói, mas não muda muita coisa) e o colega Sincero está correto. O Rio para mim só é bonito visto de longe. E de preferência à noite.

A culpa disso são os próprios cariocas.

Last edited 3 anos atrás by Leandro Costa
Fernando C. Vidoto

Já estou colocando a minha no meu cel

JuggerBR

Belissimo, já adicionado na tela de bloqueio