Forças de Autodefesa do Japão vão se preparar para o encontro com OVNIs

165

F-15J da JASDF

F-15J da JASDF

Embora o ministro da Defesa do Japão Taro Kono não acredite em OVNIs, ele quer que as Forças de Autodefesa tenham um plano para qualquer encontro – apenas por precaução.

Kono fez o comentário em uma entrevista coletiva em 28 de abril, depois que o Departamento de Defesa dos EUA desclassificou e divulgou vídeos gravados por pilotos da Marinha, apontando para a possibilidade de OVNIs existirem.

“Gostaríamos de estabelecer procedimentos no caso de um encontro com um OVNI”, disse Kono.

Ele indicou que seu ministério e as SDF começariam a se preparar para esse evento.

Enquanto Kono disse que as SDF ainda não haviam encontrado um OVNI, ele acrescentou: “Se um vídeo puder ser gravado (de um encontro com um OVNI) e se um relatório for possível, ele será feito. Serão realizadas discussões com a Força Aérea de Autodefesa (JASDF) sobre o que pode ser feito.”

Ele disse que as autoridades do ministério perguntarão aos seus homólogos do Pentágono sobre o lançamento dos vídeos, bem como qualquer análise que eles tenham realizado.

Em fevereiro de 2018, o governo japonês emitiu sua posição oficial sobre os OVNIs, dizendo: “nenhuma confirmação foi feita de sua existência”.

O documento, em resposta às perguntas de um legislador, acrescentou: “O governo não considerou de nenhuma maneira específica o que será feito caso um OVNI seja visto voando em direção ao Japão”.

Na entrevista coletiva, Kono admitiu que ele próprio não acreditava na existência de OVNIs. No entanto, o ministro da Defesa foi menos receptivo quando perguntado se ele acreditava em poderes sobrenaturais ou fenômenos psíquicos.

“Esse é um segredo corporativo”, respondeu ele.

FONTE: The Asahi Shimbun

Subscribe
Notify of
guest

165 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
gordo

OVNI pode ser qualquer coisa e não necessariamente uma nave vinda de fora do sistema Solar. Acredito que qualquer força, seja em terra, mar ou ar deve ter procedimentos e protocolos para quando se deparam com algo desconhecido, inclusive a ESA que ainda deve ter como inquilino o ser encontrado em Varginha.

Dr. Mundico

O “caso” Varginha correu há 24 anos, o que nos leva a crer que o ET encontrado já deva ter estabelecido família e até mesmo aprendido uma profissão. Creio que já esteja perfeitamente adaptado.

Nilton L Junior

É motorista de caminhão especialista em carregar laranja

kaleu

fiquei sabendo que ele entrou pra política

sergio ribamar ferreira

KKKKKKKKKKKKKK

Luiz Antonio

Se eu não tivesse conhecido pessoas que pesquisaram e ainda continuam pesquisando o “Caso Varginha” eu também levaria na brincadeira. O que a midia divulga é apenas a ponta do iceberg,

leonidas

jesusmariajose… rs

José Carlos David

Já fala uai e come pão de queijo…kkkkk

Augusto Mota

Mundico. rapaz, como ele trouxe tempo de fora (fora do sistema solar) , ele averbou no INSS e já está aposentado.

Marcelo

Aposentou nada ,ele cadastrou no auxilio emergencial pra receber os 600 kkkk !!!!

Henrique

Atende pelo nome MUNDICO

Elcio Ramos

Vá até o Xingu meu amigo, e vc mudara o seu conceito sobre Ets.

MFB

O ET de varginha inclusive solicitou o auxílio de 600 reais.

Rinaldo Nery

Como é ET, não conseguiu renovar o Certificado Médico Aeronáutico (CMA). Por consequência, a ANAC não renovou seu Certificado de Habilitação Técnica (CHT) de comandante de disco voador.

pampapoker

O Rinaldo, tu já avistou algo???

Mario SEAE

O Rinaldo eu não sei, mas juro que o novo ministro da saúde não é desse planeta.

Joao Moita Jr

O presidente tambem não.

Vovozao

01/05/2020 – sexta-feira, bdia, Mario, nao crtique seu novo companheiro, ele so estava com sono, da mesma maneira que o Guedes com a meia furada, uma foto historica, deveria constar nos estudos da República, concordas????

Rinaldo Nery

Em 11 mil horas de vôo, nunca.

Marcia

Não acredito que existindo bilhões de galáxias com trilhões de estrelas com sistemas planetários girando em torno delas somente este planetinha chamado Terra tenha vida inteligente. Informações verdadeiras a respeito não são divulgadas devido ao nosso atual estágio de desenvolvimento. Infelizmente o grande público não está preparado para esta novidade…

Peter nine-nine

Marcia, acreditar que, caso acham provas impossíveis de contestar da existência de outras espécies inteligentes, tal não é revelado por conta de que o grande público não está preparado, é treta. Se tais provas fossem expostas, sem deixarem espaço para dúvida, seria, honestamente, uma bênção para a raça humana no planeta terra que, mediante tais factos, iria exigir foco no que realmente importa, alterando para sempre, e positivamente, o modo como o “grande público” vê o mundo. O humano tem esta característica de que, para evoluir, tem de ver algo melhor que ele próprio. Ou seja, o actual estado de… Read more »

LOPES

exatamente isso e ha provas que existem

Daniel Nascimento

Partilho do mesmo pensamento, quem não lembra da noite dos OVNIS em 1986, 21 objetos luminosos foram avistados nos céus de São José dos Campos, voando em formação em altíssimas velocidades, segundo piloto da FAB que tentou acompanhar os OVNIS, este voavam em mach 15, algo impossível para a tecnologia da época e ainda impossível para os dias de hoje, não temos em nenhuma força aérea do mundo caças que consigam voar em mach 15…Hoje a questão não é mais se existe vida fora da terra, já sabemos. A questão agora é quando eles vão se apresentar Renato Mota, consultor… Read more »

Ana Dederick

É muita pretensão ou talvez ingenuidade achar que tudo isso faz parte de histeria coletiva né Marcia ?

Nilton Reis Jr.

Sério mesmo que o pessoal vai engolir esse bait de ensino fundamental que o Trump jogou? Até acabei esquecendo o número recorde de vítimas do COVID19 nos EUA, país que teve dois meses cheios pra se prevenir…

Antoniokings

Trump fica lançando esses ‘balões de ensaio’ para tentar desviar a atenção da catastrófica situação em que ele colocou os EUA.
Nada mais que isso.

Dr. Mundico

Realmente, uma coisa anula a outra, ninguém mais quer saber de coronavírus nos EUA.

Carlos Campos

Mesmo Corona que mata menos que erro Médico nos EUA? Acho que os EUA deviam ficar de lockdown para sempre, até os médicos que são uma ameaça à saúde, morram.

Ana Dederick

É só aparecer com alguma doença terrível, que O senhor desejará não só a visita dos ETs, como a visita dos doutores da John Hopkins que vc quer que morram em lockdown.

Lyw

“Yo no creo en las brujas, pero que las hay, Las hay”!

Tadeu Mendes

Seria interessante se os editôres do PA, postassem a história das interceptações dos F-16 da Fôrça Aérea da Bélgica nos anos 90, quando esquadrilhas de UFOs. Visitaram aquêle país durante várias semanas.

Tem um pessoal míope por aí, que acha que o tema é para sêr ridicularizado.

Capixaba

Noite dos óvnis e operação prato também. Tem muito caso militar sobre o assunto que pode e deve ser tratado de forma séria.

Italo Souza

Or do caso do Mig25 que tentou interceptar um charuto e acabou partido ao meio, na época a URSS disse que foi um acidente.

Wellington

OVNI = Objeto Voador Não Identificado ≠ ET

carvalho2008

se é voador e interage e reage conforme piolotos interceptam…e existe antes da era dos jatos…é uma maquina….

Se aparece nos radares e velocidades absurdas, então é material…

se uma maquina que existe antes do homem voar então não foi feito pelo homem…

Não feito pelo homem = ET

carvalho2008

comment image

Bardini

kkkkkk…
.
ALIENS!!!
.
Esse astronauta foi colocado em uma restauração da igreja e 1992. Sorry. É uma assinatura dos restauradores.

carvalho2008

Bateria eletrica de 2 000 anos? Museu de Bagdá

Com uma solução acida, ela fornece 2 v.comment image

Augusto Mota

É verdade, mas as pilhas de Bagdá não tem nada de ET e por mais romântico que seja, não há nada sobre as baterias de Bagdá que sejam de alta tecnologia, uma teoria bastante aceita é que era usada para galvanização , para depositar uma fina camada de ouro sobre a superfície de outro metal, como por exemplo prata, na fabricação de jóias.

carvalho2008

onde voce pousaria seu avião se der uma pane n motor?comment image

Wellington

desliga o History channel, por favor

Wagner

Alienigenas do passado claro kkkkkkk

Wellington

esse povo aí é nível terra plana

Joao Moita Jr

E dai? Por acaso achas que a Terra é o único planeta habitado?

Mauro Cambuquira

Sabe nada…

Ferreras

Claro, está sobrando dinheiro para todos por isso eles vão gastar tempo e dinheiro no que nao existe… uhum

Bom que ao menos instalem câmeras mais nítidas e divulguem de fato o que filmarem.

Farroupilha

Ferreras, quase todo mundo tbm quer fotos nítidas. Mas isto non ecziste para ufos genuínos. Para a maioria dos ufos isso é impossível, principalmente com eles voando. Essa característica de foto sem nitidez até é uma confirmação de que era mesmo um ufo e não uma armação. – Os aviões se deslocam mecanicamente pelo ar, com motores convencionais de queima de combustível, utilizando a aerodinâmica. Já os ufos voam energeticamente, sem a mínima necessidade de aerodinâmica. O que isso significa? Os ufos perturbam, acabam energizando o ar a volta, e isso altera sua visualização, pois as moléculas do ar mais… Read more »

nonato

Percebe-se que você conhece bem o funcionamento dos UFOs.
Como obteve esses conhecimentos?

Carvalho2008

Sao as teorias dos fisicos e engenheiros Na realidade, é um dos projetos que pretendem implementar. O problema é que ainda não sabemos como gerar tanta eletricidade Em espaço tão pequeno….seria como uma hidrelétrica enorme e mesmo um reator nuclear não conseguiria esta potencia. O conceito de forma grosseira, é similar a levitação de semicondutores que ja estamos começando a usar em trens de alta velocidade. O problema é que num disco por esta tese, a energia é suficiente para usar O próprio ar como agente de atração e repulsão, uma película de campo de força que atrai o que… Read more »

Augusto Mota

Rapaz, tudo isso é fantasia, pára de fumar aquele cone da capa do disco do Bob Marley, todas essas histórias de discos voadores foram inventadas, essas historinhas cabulosas da presença de discos capturados na Area 51, tudo isso são invenções, as pessoas gostam e tem espaço na mídia. Tem gente que leu o livro “Operação cavalo de Tróia” e acredita até hoje que aquilo aconteceu de verdade, as pessoas são ingênuas, na falta de um objetivo de vida acreditam em tudo.

carvalho2008

Tenho meu proprio testemunho…um aos 6 anos…outro aos 15…outro aos 40….então…como não fumo nem era alcoolito aos 5 anos de idade….

Joao Moita Jr

Ai, quando eu era menino em Petropolis em 1988, eu vi um, na compania de outros 3 garotos, lá pelas 0430 da manhã, pois a essa hora iamos pegar os jornais para entregar.

Rodrigo Martins Ferreira

Começou as 4:20h o delírio as 4:30h

Augusto Mota

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Só rindo.

Farroupilha

Augusto o gigantesco mundo dos seres microscópicos também não existia até termos desenvolvido a instrumentação adequada para observá-lo. Antes disto existiam então todo um conjunto de certezas (errôneas) sobre as doenças transmissíveis, e ai de quem se arrisca-se a supor que existiam agentes transmissores de doenças, em alimentos estragados e em pessoas doentes, pois o correto eram apenas as causas divinas e diabólicas, de castigos e merecimento.
Felizmente, uns poucos ousaram investigar e iluminar o obscuro e o desconhecido.

Vc e muitos outros acreditam no que querem e conseguem. Ok!

ADRIANO MADUREIRA

Os japoneses??? não conseguem nem enfrentar o Godzilla,? quanto mais OVNIs ?????‼️

Antoniokings

Devem ser naves dos inca-venusianos.
Só chamar o National Kid.
Os mais antigos devem lembrar.

Barba

Desenterrou essa!!!

Nilton L Junior

Será, pensei que vinham da Venezuela.

José Carlos David

Se estão vindo da Venezuela é atrás de comida e papel higiênico!

Antoniokings

E levando embora os conterrâneos para fugir do coronavírus.
Aqui a situação está braba.

Joao Moita Jr

E se vierem do Brasil é atrás de politicos honestos.

Antoniokings

Imagine se eles chegam aqui no Brasil e falam: ‘Levem-nos a seu líder!’

Joao Moita Jr

Então teriam que levantar voo de novo e vir para Washington…?

Carlos Campos

é mais problemático, antes era só ir em Havana.

Barba

Falando em ETs japoneses… temos o Ultraseven(Antigo também)!

Nilton L Junior

Ultraseven é moderno, Ultraman é o raiz e o Robô Gigante eu não sei qual categoria

Joao Moita Jr

Mexico ja tem planos para repelir a invasão…
https://youtu.be/l_U_6KVek_Y

sergio ribamar ferreira

Sim. Nacional Kid contra os incas venusianos e depois contra os homens celacantos. Show.kkkkkkkkkkkkkk

Mario SEAE

Toninho, essa veio do fundo do baú.

Edson Parro

“Mais antigos”
Essa foi boa mesmo!

Dr. Mundico

Calma , para isso já tem o Jaspion.

Pablo

errado, existe os cybercops, kamen rider, black kamen rider e os changemans

sergio ribamar ferreira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkk

Pablo

mas aposto que o Cybercops ou os Changeman conseguem!

Dr. Mundico

Engraçado que em tempos de vagas magras, sempre ressurge essa conversa requentada de “avistamentos” de discos voadores.
Logo após a divulgação desses vídeos, convocam-se investigações, grupos de trabalho, pesquisas multidisciplinares, projetos de monitoramento e todo tipo de debate tecno-burocrata.
Sejamos francos, o único objetivo dessa baboseira toda é encher as burras de verbas!
E disso vivem políticos, burocratas, militares, lobistas, apaniguados, agregados, mídias e outras categorias de delirantes e parasitas.
Faça-me o favor!

Tadeu Mendes

Dr Mundici,

O tombo vai sêr grande, quando e se êste dia assustadôr chegar.

Bilhöes de incrédulos como você, irão pular no abismo.

Dr. Mundico

Desculpe, mas em 4.000 anos (ou quase isso) de história humana documentada nesse planeta, não existe nenhuma evidência perfeitamente factível e incontestável da presença de seres extra-terrestres por aqui.
Claro que existem centenas de teorias, milhares de explicações, justificativas e todo tipo de “depoimentos”, “mistérios ocultos” e “revelações” sobre esse assunto.
Pelo menos serviu para muita gente ganhar dinheiro com isso…
Mas apenas o fato de se falar repetidamente (e em diferentes formas e contextos) uma coisa em nada comprova a sua existência.
E não preciso pular no abismo para saber o que tem lá embaixo.

Antoniokings

Sabe nada.
Basta ver o pessoal que está no Planalto.
Um deles disse até que conversou com Jesus em uma goiabeira.

SPQR

E tem gente que conversa com a alma de Hugo chaves em um passarinho.

Defensor da liberdade

Huahuahuahuahua

O ministro da saúde mesmo só pode ter vindo de outra dimensão.

Antoniokings

Defensor
Como diz na famosa música:’Ei vi a cara da morte. E ela estava viva’.

carvalho2008

uma foto na pedra serve?

Uma bateria eletrica de 2000 anos serve?

esfereas de tungstenio de 300 mil anos servem?

Blocos de rocha de 10 mil ton invertidas sevem?

sistemas militares de detecção que detectam serve?

ou somente uma entrevista presencial com vossa senhoria?

Tadeu Mendes

Carvalho,

Talvêz até mesmo o DNA sêja uma evidência de biotecnologia exoplanetaria.

O DNA é análogo a ma base de dados, para a manufatura da vida orgânica.

carvalho2008

corretissimo.

Algumas civilizações possuem DNA similar ao nosso.

Os construtores siderais não precisam inventar a roda se a receita já existe para mundos similares em composição fisica e quimica. Apenas adaptam o DNA as particularidades daquele mundo….São trabalhos de milhares ou milhões de anos.

Kemen
carvalho2008

Sapiens Sapiens…

Se existe um mundo, com condições climaticas e geologicas similarea a Terra, voce não tem de inventar a roda para desenvolver novas formas de vida vegetal e animal lá….basta empregar as matrizes geneticas de planetas similares apenas adaptando-as a alguma particularidade inerente…

carvalho2008

correto

carvalho2008

comment image

carvalho2008
carvalho2008

A Virgem de San Giovannino (1495): o quadro mostra um objeto voador que passa por trás do ombro da Virgem Maria. Enquanto isso, em último plano, aparece um homem que observa o óvni e um cão que parece latir.
https://latam.aetn.com/THC/noticias/6.san.giovannino.jpg

carvalho2008

https://latam.aetn.com/THC/noticias/4.bautismo.jpg
O Batismo de Cristo (1710): este quadro do pintor Arent Gelder retrata um objeto discoidal, brilhando no firmamento, do qual saem vários feixes de luz até o palco do batismo de Cristo.

Argos

Ele estava lá ? O fato dele ter pintado não quer dizer que estavam lá!

carvalho2008

obvio não estava….

mas o que vei a sua mente quando pintou? algo apenas em sua mente, algo que viu?

carvalho2008

Em 1998, um andarilho chamado John J. Williams notou algo sobressalente, metálico e bem estranho no chão. Após a escavação e a limpeza do objeto, ele acabou encontrando um componente elétrico estranho ligado a ela, que teria sido feito pelo homem e pouco se assemelhava a uma tomada elétrica. Detalhe: depois de uma análise geológica, foi constatado que a pedra teria cerca de 100 mil anos de idade.comment image

fabio

100 mil anos e não conseguem padronizar as tomadas.

Joao Moita Jr

Is so ai esta em um livro interessantissimo que li, chamado Forbidden Archaeology. Quentin quiser, tenho uma copia em PDF. É só passar o email.

https://www.amazon.com/Forbidden-Archeology-Hidden-History-Human/dp/0892132949

Abs

Carvalho2008

Varias ligas metálicos com mais de 100 mil anos ja firam encontradas, esferas de tungstênio enfim,ligas de uma metalurgia fina e avançadíssima ainda no tempo do neandertal

As datações não são contestadas.

Tulio Rossetto

“Não existe nenhuma evidência perfeitamente factível e incontestável da presença de seres extra-terrestres por aqui.”
Não que a gente saiba.

Augusto Mota

Perfeito, Mundico, essas historinhas de ET são todas fantasias de malandros, tudo falso, pessoal cheira direto, ou fuma … É desacreditar na genialidade humana, é dizer q o homem não é capaz de resolver seus problemas, precisa de ajuda de fora , quando na verdade a criatividade, inventividade e capacidade humana são notáveis e não tem limites.

Farroupilha

Augusto Mota, muito cuidado ao se referir aos outros com: “malandros” “cheira direto, ou fuma…”, não vá citar nomes pois pode isto gerar um processo de calúnia e difamação.
Ainda, vc precisa aprender a argumentar com fatos e não com ofensas mesmo que indiretas. Vc pode fazer melhor que este tipo de comunicação agressiva e desnecessária (que sai mediocremente fora do assunto).

Joao Moita Jr

Processo o cacete! Aqui aonde eu moro, resolvemos assim; na boa, vem aqui no tatâmi, sem uniforme, sem patente, e isso se resolve rapidinho, sem muita frescura. Quem dormir primeiro, perde. Depois um aperto de mão e tudo bem. A honra está restaurada.

Mauro Cambuquira

Que isso? Na época que estamos, você é totalmente fora da nossa esfera. Um extra galáctico totalmente pra fora da curva… Que continue bem ao longe…

Vilha

Se levarmos as religiões como base, seres extra terrenos de fato existem.

Saudações!

Carlos Campos

ai que ta, nessa época nem existia civilição que só começou cerca de 5 mil anos atrás na Suméria, Egito e China

Augusto Mota

Tadeu, q decepção, li tanta coisa sábia q vc escreveu aqui, só falta vc acreditar nos Anunnakis.

Tadeu Mendes

Augusto Mota, Lamento decepcioná-lo. Mas foram muitos anos estudando o evolucionismo. Pêlo memos a minha conclusão sôbre o DNA e a minha analogia com Bases de Dados, não fica longe das analogias de Francis Krick e de Bill Gates. Além do mais, ouvir da bôca do professôr e Diretôr do Departamento de Astronomia da Harvard ( Avi Loeb) de que o objetos extra solar Omuamua era muito provávelmente uma nave interestelar; foi uma confirmação de muitas suspeitas sôbre a atividade de UFOs. Só para acrescentar; o professôr Loeb é consultôr da NASA, e um dos proponents do pojeto Starshot. Favôr… Read more »

carvalho2008

Mestre Tadeu, O menor conhecimento sobre o conceito de velas solares e aceleração gravitacional já seria suficiente para o homem comum entender a importancia do Omuamua. Mas o homem comum prefere misturar X Men com Arthur Clark e Isaac Asimov, não conhecem a biografia nem quem eram…se existem aqueles que não acreditam, existem sumidades pós doutoradas que acreditam e com muito mais bagagem a considerar… Sinceramente, hoje em dia com as evidencias, a probabilidade, os testemunhos, deixa de ser uma questão de ciencia, passa a ser uma questão de desejo….aqueles que não querem que seja…e aqueles que desejam… Saber que… Read more »

Tadeu Mendes

Carvalho,

O professôr Loeb nos divulgou dados fantásticos sôbre o Omuamua.

O objeto entrou no sistema solar a uma velocidade expantosa. Depois de circum-navegar o Sol, êsse objeto, começou a acelerar autônomamente, enquanto que e ao mesmo tempo, mudava o curso.
Os resultados das observações da trajetória e a velocidade do mesmo, extrapolaram as projeções computacionais.

Dinâmicamente, o Omuamua não se assemelha a nenhum côrpo celeste (asteróide ou cometa) jamais observado pêlo homen.

carvalho2008

pois então….

Angelo

Não estou desmerecendo a pessoa ou o conteúdo escrito, mas ler esse teu comentário me lembrou os livros do meu avô, anteriores ao acordo ortográfico do início da década de 1970.

Joao Moita Jr

O DNA humano tem clara evidência de gene splicing, o senhor está certo.

Augusto Mota

Mundico, falou tudo!!!!!!!!!!!

João Bosco

Coisa que muita gente já desconfiava e agora se confirma amais uma vez: Existem OVNI’s e provavelmente ET’s. Não estamos mais sozinhos no Universo……

Tadeu Mendes

João Bosco,

Para desespêro dos céticos, os que construíram estás naves, antecedem a nossa existência em milhões de anos.

A origem da vida na Terra é um grande mistério.

ADRIANO MADUREIRA

Na escala de Kardashev,método proposto pelo astrofísico russo / soviético Nikolai Kardashev para medir o grau de desenvolvimento tecnológico de uma civilização,que são três nós ainda não chegamos nem ao tipo !,e para chegar especialistas dizem que precisaríamos de mais cem anos para evoluir… Na atualização feita,estamos na do tipo 0: Uma civilização capaz de aproveitar a energia de seu planeta, mas não em todo o seu potencial. A civilização humana estaria aproximadamente em 0,7 nessa escala, ainda falta controlar com mais eficiência as reservas de energia sem contar que ainda não pode controlar o clima. Acho que não acreditar… Read more »

Tadeu Mendes

Adriano,

Bem lembrado, e oportuno o seu comentario.

Mauro Cambuquira

Peço permissão, longe de banalizar, com todo respeito, está tudo bem claro no Livro de Kardec, em Livro dos Espíritos. Logo nas suas páginas iniciais a muito do debatemos agora.

carvalho2008

bem lembrado, mas para aqueles que não acreditam que a mente se perpetue alem da carne é dificil. Mas para queles que acreditam, toda e qualquer pergunta acerca de ETs poderá ser bem compreendida, o que munda sob este ponto de vista, o relacionamento das coisas, a infinidade do universo, viagens, densidade dimensional, tecnologia, estados da materia, etc… Muitos que ainda assim leram kardec ainda assim assimilaram apenas sob a otica religiosa o que é um grande engano….não é religião…é o descortinamento de uma realidade. Não existe ET, pois somos todos ET´s….pois não há mente consciente que se formou na… Read more »

ecosta

Exato, Mauro!
Acho que vai demorar muito para a ciência chegar a esta compreensão.
Já lidei muito com espíritos e li muitos livros espiritualistas entre eles Kardec do espiritismo.
A ciência demorou muito para compreender que existem micro organismos que causam a infecção. Hoje a ciência não consegue estudar o espírito e por consequência também não consegue o fenômeno OVIN e nem compreende-lo.

carvalho2008

correto, bem colocado.

mas chegara o dia em que a Ciencia por si mesma ira desvelar os demais estados da materia e por consequencia, as energias que a moldam e regulam….e daí, será surpreendente ela mesma conseguir finalmente porque um átomos de rocha, apesar dos mesmo componentes de partículas de um coelho, não anima a vida como este…

Joao Moita Jr

O senhor já leu algo de Zachariah Sitchin?

José Carlos David

Nunca estivemos.

Maurício.

O único ovni que o Japão tem que se preocupar é com essa coisinha feia aqui:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQz09h4UxNkwij7h6FSRheCmRfQ8dKPQHqnA48IllC5ZV-Yi71N&usqp=CAU

sergio ribamar ferreira

Pqp. Nacional Kid. Vão lutar contra os incas venusianos e depois nos homens celacantos.KKKKKKKKKKKK

Leandro Costa

Lá vem os Mechs e Evas…

Carlos Campos

Se vier com uma tsundere gostosa eu doo dinheiro para o Japão fazer.

Luiz Antonio

Que existem OVNIS (Objeto Voador Não Identificado) não há sobra de dúvidas. A dúvida é de onde procedem. Vários objetos aéreos não foram identificados, mas existiram. Se são do Afeganistão, do Turcomenistão ou de outras civilizações é a dúvida.

Mattos

Vão chamar o National Kid para judar.

Fabio santos

A nossa inteligência humana tecnológica.. não sabe nada sobre eles. Para começar eles ficam invisível rada nenhum acusa.. Aí ele nós mata

Fabio santos

Pessoal população do mundo.. se ele manda uma nave mãe. Já era terra?bummmmmmmm

ADRIANO MADUREIRA

OFF-TOPIC:

CNN-BRASIL : Acordo entre Boeing e Embraer proibia desistência em caso de pandemia.
comment image

Antoniokings

Eu li, ontem, que a COMAC entregou o primeiro ARJ depois da pandemia.
Eles, inclusive, abriram uma fábrica nova só para construir esse modelo.
Não creio que tenham interesse na EMBRAER.

orivaldo

Não se esqueçam, meus caros Japoneses, de levar um belo saquê ao encontro.

Carlos Campos

Vão fazer um Mecha capaz de abater qualquer OVNI

Carlos Campos

Eu não sei o que japão faz nas pinturas dos caças, mas que fico lindo, fica! e eu fico babando

Defensor da liberdade

OVNI no Japão será o goku voando naquela nuvem amarela….

Bispo

Dizem que os “ovnis” são seres humanos que viajaram do futuro….
Outra teoria seriam membros da sociedade Alemã/Nazista Vril … os fatos sobre essa sociedade durante a 2.Guerra são no mínimo intrigantes.

Carvalho2008

No ambiente dimensional coexiste uma diversidade de mundos e existencias ainda não inteligentes, semi inteligentes, inteligentes e extra inteligentes. Tudo em uma única realidade e que dá real sentido a palavra “infinito” da abrangência do universo Para aqueles de larga inteligência, que ja chegaram ao ponto de descobrir realmente todos os estados do que chamamos de matéria, seu conhecimento permite viajar e migrar para outras dimensões e distancias Na medida que seu conhecimento alcançar e avançar O homem terrestre, mal e mal conhece ou intui duas dimensões: a que chama de material e a que chama espiritual. Sua falta de… Read more »

Carvalho2008

Existem aquelas raças em que para a formação de suas civilização foi empregado material genético igual ao nosso, sendo alguns muito parecidos ou quase iguais, alterando-se apenas pouco do DNA afim de adaptar os corpos que deveriam viver as condições e particularidades daquele planeta. É por isto que existem relatos de alguns tão parecidos conosco e que até viveriam entre nós, pois o mesmo material genético é utilizado para popular planetas similares. Os engenheiros siderais não precisam criar um mapa genético do zero para mundos similares.

Wellington

deve ter algum fungo mágico na sua casa nessa quarentena

carvalho2008

mestre Wellington,

Conhece o termo panspermia…? não precisa acreditar em UFOS ou almas penadas se não desejar, comece pelo mais material e simples…chegara proximo do mesmo conceito.

Teórico

Primeiro resolvam o vazamento radioativo de Fukushima.

Uma civilização extra solar mais avançada usam impressoras 3D e não deixam essas porcarias de pilhas ui mal feitas e blá blá blá e essas porcarias de monumentos feitos na picareta. Ligas especiais e titânio, química fina etc.

Tem as cabeças mais avançadas que John von Newman e Edward Teller ? Não é mesmo ?

Eu também gosto de ficção mas ainda ainda ninguém me convenceu dessas aparições…

Joao Moita Jr

Que caso Vagina é esse? Nunca ouvi falar

Argos

Hahahahaha

Luiz

Antes de qualquer coisa, eles deveriam estar preparados para enfrentarem o Godzilla! Será que estão? No cinema é fácil, quero ver na vida real! Este ministro da defesa deveria ser demitido sumariamente por expor a vida da população priorizando objetivos secundários, no caso os ETs.

Tio Velho Comuna

Sinceramente! Se uma civilização consegue o feito de viajar entre um sistema solar para outro em um tempo(tempo humano) razoável, então a tecnologia dessa civilização é uma coisa fora-de-série! Tendo isso em mente, se essa tal civilização fosse invadir a Terra, acho que qualquer caça ou mesmo arma que a humanidade tenha seria muito pouca efetiva! Algo como um soldado romano com o pilo e gládio ter que derrotar um moderno tanque de guerra

Luiz Galvão

Acho que seria melhor treinarem se prepararem para um encontro com avioes chineses.

Shinigami

Isto não precisa de treinamento no ano de 2019 foi 675 interceptações de aeronaves da China, no primeiro trimestre de 2020 foi 152 interceptações .

Tio Velho Comuna

Excelente sugestão!

leonidas

Aqui na vila a gente ouve (e com um pouco de azar, vê também) muito “Projetil Não Identificado” E realmente são muito rápidos …rs

Italo Souza

Até o Japão tá ficando esperto, algo tá no ar, acho que em breve tem mais coisas para serem soltas.

Bruno

O ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Helleyer também não acreditava!

Cristhensen

Quanta bobagem.
Achar que uma civilização inteligente iria viajar alguns anos luz para brincar de pegado com caças.

Billy

“Burn it down!”

Bueno

off topic 2 KC390 em operação !! de São Paulo para Anápolis

https://www.flightradar24.com/ZEUS03/247007fc

ecosta

A resposta sobre OVNIs pode estar ainda muito longe da ciência. Até onde meus estudos entendem, podemos contar com o espiritismo e de jeito nenhum de qualquer fonte do espiritismo. É muito um trabalho do racional unido ao espiritismo. A rasão deve ser tomada por base.

carvalho2008

é isto ai! Eu utilizo apenas para evoluir o pensamento filosofico sobre tal como interage e altera questões da sociedade planetária e interplanetária. kardec abordou que há, que existem em todos os globos em mesmas dimensões ou dimensões diferentes, sem no entanto detalhar ou particularizar. Abordava apenas as hierarquias genericas das categorias de planetas de forma a estabelecer as classes de desenvolvimento da consciencia e inteligência. Outros trabalhos de Chico Xavier, ja detalharam algo mais, porém ainda focando a vida daqueles que vivem aqui na Terra. Foi a partir da decada de 80 com mais detalhe, que outros médiuns e… Read more »

Kemen

Pelo jeito o site não aceita as teorias do espiritismo… a minha opinião sobre esse fenomeno não foi publicada.
O evangelho segundo o espiritismo Publicado em 1864 o livro de Allan Kardec oferece a base e o roteiro da religião espírita. O evangelho segundo o espiritismo fala sobre Jesus, sua concordância com o espiritismo e diversas lições para aplicarmos nas situações da vida.

Farroupilha

OSNI, agora em abril de 2020, no litoral do Ceará.

Dr. Telêmaco

Estão certos os japas. Seguiram os sábios ensinamentos do ET Bilú: “busquem o conhecimento!”.
Eu estive lá, somos privilegiados por ter um ET em cativeiro.
É verdade esse bilete.

carlos

lendo os comentários percebo q a maioria não acredita e fazem piada, porém se a pessoa não acredita porque veio atrás do material estranho.