Home Aviação de Ataque Covid-19: fábrica de F-35 da Mitsubishi retoma produção

Covid-19: fábrica de F-35 da Mitsubishi retoma produção

2114
15
Primeiro F-35A do Japão, entregue em 5 de junho de 2017 em Nagoya, fabricado pela Mitsubishi Heavy Industries (MHI)

A Mitsubishi Heavy Industries (MHI) do Japão retomou as operações completas em sua fábrica de montagem final e checkout (FACO) do Lockheed Martin F-35 Lightning II (JSF) em Nagoya, informou a empresa ao Jane’s.

Parte do trabalho realizado nas instalações parou recentemente devido a preocupações com o novo coronavírus (Covid-19), mas agora foi retomado, confirmou um porta-voz da empresa.

“As operações da FACO nunca foram completamente interrompidas”, disse o porta-voz. “No entanto, alguns trabalhos foram interrompidos temporariamente e foram retomados conforme planejado a partir desta semana”.

O tenente-general Eric Fick, diretor executivo do Escritório de Programas Conjuntos F-35 (JPO), disse em 4 de março que a FACO de Nagoya havia cessado o trabalho e que previa uma retomada do trabalho nas instalações após uma semana.

FONTE: Jane’s

15 COMMENTS

  1. Dê uma Atenção para as Modernizações , que estão ocorrendo nós Radares de Detecção Aérea da F.A.B. Pela Raython , Elevando para Condor Mk3 .
    ABRAÇOS

  2. Pessoal,

    por falar em F-35 uma informação pra vocês. Desde terça-feira, 24 de março, no sul de Israel, começaram os exercícios conjuntos das forças aéreas da IDF e do Exército dos EUA, nos quais caças F-35 de quinta geração estão envolvidos. Esses exercícios estão programados para serem concluídos em 26 de março. No total, Israel encomendou 50 aeronaves F-35. Atualmente, está sendo considerada a possibilidade de criar um terceiro esquadrão e a compra de outras 25 aeronaves. Como alternativa, é considerada a compra de um lote de aeronaves F-15 de uma nova versão.

    O primeiro esquadrão de F-35i (Adir), 140º esquadrão Nesher a-Zahav (Golden Eagle), recebeu as duas primeiras aeronaves em dezembro de 2016 e em dezembro de 2017 foi declarado pronto para as atividades operacionais. Desde março de 2018, o esquadrão está envolvido em ataques a alvos iranianos na Síria, os primeiros do mundo a usar aeronaves F-35 em condições de combate. A criação do segundo esquadrão de aeronaves de combate de quinta geração F-35i foi anunciada em 15 de janeiro de 2020. O novo esquadrão receberá o número 116 e o ​​nome “Arayot a-Darom” (“Leões do Sul”). As duas primeiras aeronaves do novo esquadrão já chegaram a Israel em novembro de 2019. O restante chegará em lotes de 6 aeronaves por ano até 2024.

    Grato

  3. Off topic aos editores do site
    Ministério da defesa da Rússia divulgou agira um video com belas imagens do Su-57 imagens inéditas e mostra ate o lançamento de um míssil ar-ar aparentemente de curto alcance de uma de suas baias de armas , são belas imagens .
    https://youtu.be/eqgrv2kHQHA

  4. Nossa eu nem sabia que o Japão ia produzir localmente, deve ter sido caro, eles ficaram entre UK e EUA, escolheram os EUA para produzir o F3, vamos ver onde isso vai levar, Japão com caças de 5G, dois mini porta aviões, novas fragatas leves, sistemas AEGIS de última geração, produzindo mísseis SM 3 em casa, tem mísseis de cruzeiros, Japão é monstrinho enjaulado

  5. Temos que fazer o mesmo urgente! Quarentena e isolamento para idosos e doentes. Os saudáveis tem retomar e multiplicar a produção para vencermos esta guerra contra o partido comunista chinês.

    • Nosso problema não é a China. Somos nós mesmos.
      Observe que no Japão as atividades prosseguem normalmente, país que tem uma das curvas mais baixas de expansão do vírus. Estão fazendo o básico: máscara e limpeza das mãos.
      O ocidente, nós juntos, vem se destruindo.

  6. O Mitsubishi F-2 para muitos é a melhor versão do F-16. Será que eles vão fabricar a melhor versão do F-35? Também nem sabia que eles estavam montando esse caça!

  7. De que adianta vermos esses aviões de quinta geração. Não temos como pagar a hora de voo. O mesmo para fragatas de turbina. Gastam muito. O inimigo que espere.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here