Home Aviação Comercial Embraer e SkyWest assinam contrato para nove jatos E175

Embraer e SkyWest assinam contrato para nove jatos E175

1888
7

A Embraer e a SkyWest, Inc. assinaram um contrato para um pedido firme de nove jatos E175 cujas entregas devem começar em 2019. A encomenda tem valor de USD 422 milhões, com base nos atuais preços de lista e já está incluída na carteira de pedidos firmes (backlog) do quarto trimestre de 2018 da Embraer. A SkyWest Airlines operará todos os nove E175, configurados com 76 assentos.

“Desde 2013, a SkyWest encomendou um total de 158 jatos E175, incluindo essas nove unidades, com objetivo de ampliar continuamente sua grande frota de aeronaves Embraer”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Estamos extremamente orgulhosos com o apoio contínuo da SkyWest ao programa E-Jets e com o fato de o E175 apresentar um desempenho superior na América do Norte. Sem dúvida, o E175 se tornou a referência do mercado de aviação regional nos Estados Unidos.”

“Estamos satisfeitos em continuar adicionando novas aeronaves E175 com contrato de longo prazo à nossa frota cada vez mais eficiente, ágil e flexível”, disse o CEO e presidente da SkyWest, Chip Childs. “Reconhecemos a forte parceria com a Embraer e continuamos impressionados com o produto da Embraer.”

Com este novo contrato, a Embraer vendeu mais de 565 jatos E175 para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, sendo a responsável por mais de 80% de todos os pedidos neste segmento de jatos de 70 a 76 assentos.

A SkyWest, Inc. é uma companhia aérea regional e controladora da SkyWest Airlines. A SkyWest tem uma relação histórica com a Embraer, sendo um dos primeiros clientes a operar o turboélice EMB 120 Brasília.

Somente o programa E-Jets da Embraer já registrou mais de 1.800 pedidos firmes e 1.500 entregas. Atualmente, os E-Jets fazem parte da frota de 70 clientes em 50 países. A versátil família de aeronaves de 70 a 150 assentos é operada por companhias aéreas de baixo custo assim como linhas aéreas principais e regionais.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Sobre a SkyWest, Inc.

Com sede em St. George, Utah, a SkyWest, Inc. é a empresa controladora de duas operações de linhas aéreas regulares de passageiros e uma empresa de leasing de aeronaves com mais de 17.000 funcionários. A SkyWest oferece serviços aéreos comerciais em cidades da América do Norte com mais de 2.500 voos diários, transportando aproximadamente 50 milhões de passageiros por ano. A SkyWest Airlines opera através de parcerias com a United Airlines (“United”), a Delta Air Lines (“Delta”), a American Airlines (“American”) e a Alaska Airlines.

DIVULGAÇÃO: Embraer

7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
PetardoSalimluiz antonioJO FALDINSérgio Luís Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Alberto Soares
Visitante
Carlos Alberto Soares

Ótimo.

Sérgio Luís
Visitante
Sérgio Luís

Pena que foi vendida!

JO FALDIN
Visitante
JO FALDIN

Vamos ver se agora ela decola de vez. #EMBR3 Voa minha filha!!!

luiz antonio
Visitante
luiz antonio

Empresa Privada que é há muito tempo já, os acionistas estão felizes por esse novo contrato. Quem não “apita” na empresa apenas comenta, mas não tem relevância alguma.
Parabéns Embraer. Produto bom e preço bom vende mesmo.
O resto é mimimi

Petardo
Visitante
Petardo

Errado. Como contribuintes brasileiros, todos podemos opinar, já que o governo detém uma golden share.

Luiz Antonio
Visitante
Luiz Antonio

Essa Golden Share não tem lastro financeiro meu amigo (pedidos do governo que garantam a sobrevivência da empresa nem que fosse apenas na área militat). Volte para o mundo real.

Salim
Visitante
Salim

Boa noticia, montagem, itens estruturais, trem pouso, engenharia, etc…. feito aqui no Brasil