Home Vídeo Vídeo: caminhões do Estado Islâmico destruídos pelos EUA

Vídeo: caminhões do Estado Islâmico destruídos pelos EUA

4603
7

A-10 destruindo caminhoes tanque

O Departamento de Defesa dos EUA liberou um vídeo na última quarta-feira (18/11) mostrando ataques aéreos contra caminhões utilizados pelo Estado Islâmico para transportar combustível.

Segundo o Pentágono, o vídeo foi feito na segunda-feira perto da localidade de Abu Kamal, na Síria, e faz parte da Operação Inherent Resolve.

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
rony francis
rony francis
4 anos atrás

Me parece mais uma propaganda americana . Pra mim é propaganda midiática para mostrar que estão fazendo o trabalho

joseboscojr
joseboscojr
4 anos atrás

Todos os atores, seja a França, a Rússia, os EUA, a Síria, o EI, etc., que disponibilizam vídeos de suas operações e ações estão fazendo propaganda midiática.

GuiAmaral
GuiAmaral
4 anos atrás

Li que estimam em alguns milhares a frota de caminhões tanque a serviço do ISIS. Se for assim atacando um a um quanto tempo, dinheiro e munição serão necessários? Pelo que vi no ataque dos Russos, é possível atacá-los em suas colunas, ou em estacionamentos. Porque será que os americanos estão assim no “varejo”, enquanto os russos foram logo no atacado? Pura oportunidade?

Leo
Leo
4 anos atrás

Olha só os EUA usando as bombas de fragmentação que o mundo todo critica.

Allyson Campos
4 anos atrás

Bomba? Gau 8

Melky Cavalcante
Melky Cavalcante
4 anos atrás

É Propaganda ? Sim é, e têm que ter mesmo, e tem que ir além de imagens de drones, têm que mostrar como ficam os super jihadistas depois que são mortos nos ataques aéreos, um incentivo para os que estão dispostos a se juntarem a causa. Por enquanto só eles estão fazendo propaganda, ontem mesmo eu recebi no celular um vídeo de um prisioneiro sendo morto a queima roupa com com um canhão AA ZSU-23-2.

joseboscojr
joseboscojr
4 anos atrás

Leo,
O mundo todo não. Nem o Brasil e nem os EUA o faz.