Vídeo: caminhões do Estado Islâmico destruídos pelos EUA

7

A-10 destruindo caminhoes tanque

O Departamento de Defesa dos EUA liberou um vídeo na última quarta-feira (18/11) mostrando ataques aéreos contra caminhões utilizados pelo Estado Islâmico para transportar combustível.

Segundo o Pentágono, o vídeo foi feito na segunda-feira perto da localidade de Abu Kamal, na Síria, e faz parte da Operação Inherent Resolve.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
rony francis

Me parece mais uma propaganda americana . Pra mim é propaganda midiática para mostrar que estão fazendo o trabalho

joseboscojr

Todos os atores, seja a França, a Rússia, os EUA, a Síria, o EI, etc., que disponibilizam vídeos de suas operações e ações estão fazendo propaganda midiática.

GuiAmaral

Li que estimam em alguns milhares a frota de caminhões tanque a serviço do ISIS. Se for assim atacando um a um quanto tempo, dinheiro e munição serão necessários? Pelo que vi no ataque dos Russos, é possível atacá-los em suas colunas, ou em estacionamentos. Porque será que os americanos estão assim no “varejo”, enquanto os russos foram logo no atacado? Pura oportunidade?

Leo

Olha só os EUA usando as bombas de fragmentação que o mundo todo critica.

Allyson Campos

Bomba? Gau 8

Melky Cavalcante

É Propaganda ? Sim é, e têm que ter mesmo, e tem que ir além de imagens de drones, têm que mostrar como ficam os super jihadistas depois que são mortos nos ataques aéreos, um incentivo para os que estão dispostos a se juntarem a causa. Por enquanto só eles estão fazendo propaganda, ontem mesmo eu recebi no celular um vídeo de um prisioneiro sendo morto a queima roupa com com um canhão AA ZSU-23-2.

joseboscojr

Leo,
O mundo todo não. Nem o Brasil e nem os EUA o faz.