A350 XWB ST12 V10

Singapura, 06 de fevereiro de 2014 – O Airbus Group terá uma presença importante no Singapore Airshow, apresentando produtos de ponta, tecnologias e serviços de suas três Divisões: Airbus, a Airbus Defesa e Espaço e Airbus Helicópteros. O evento vai de 11 fevereiro – 16 fevereiro , de 2014, o Centro de Exposições Changi.

O Singapore Airshow é amplamente reconhecido como o terceiro maior show aéreo e de defesa do mundo. É, portanto, um local apropriado para o Grupo exibir todas as exposições de suas divisões sob a nova marca Airbus Group, pela primeira vez em uma grande feira aeroespacial.

O Pavilhão Airbus Group está localizado no estande /chalet No: J23 / CD19. O Grupo também irá exibir uma gama de produtos e tecnologias na área de exibição estática, com destaque para a nova aeronave A350 XWB da Airbus .

A presença de alto perfil do Airbus Group no Singapore Airshow 2014, incluindo os membros da gestão de topo, reforça o compromisso do Grupo com a região da Ásia- Pacífico. Em 2013, a Airbus conseguiu um recorde da indústria de 1.619 encomendas brutas de aviões comerciais.

“O Singapore Airshow apresenta uma excelente oportunidade para a comunidade aeroespacial e de defesa global para convergir e atender às necessidades da indústria nesta região crucial para o nosso setor”, disse Tom Enders, CEO do Airbus Group. “Como um dos principais intervenientes neste mercado altamente competitivo, o Airbus Group busca fortalecer suas parcerias com governos e clientes comerciais na Ásia e em todo o mundo.”

” O setor aeroespacial e de defesa na Ásia-Pacífico continuará a ver um crescimento robusto seguindo o crescimento saudável do tráfego aéreo de passageiros e o aumento dos gastos com a defesa. O Airbus Group pretende desempenhar um papel de liderança no atendimento das diversas necessidades dos clientes neste mercado dinâmico “, disse Enders .

DIVULGAÇÃO: Airbus Group Corporate Media Relations / Tradução, edição e adaptação do Poder Aéreo

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio Silva

Interessante é que Airbus está desenvolvendo o A-350 XWB de forma bem menos “espalhafatosa” do que foi o A-380.
“Little less conversation, a little more action” deve ser o novo lema lá em Toulouse.
SDS.

Jackal975

A Boeing ironizou e debochou da Airbus o quanto pôde quando do desenvolvimento do A380 e agora tá pagando os pecados com o 787. O mundo dá voltas, não adianta.
E esse A350XWB, na minha opinião, ficou excelente, um desenho harmonioso e elegante, se cumprir tudo o que está prometendo vai tirar a liderança do 777 nas vendas de wide-bodies (o A350-1000) e ainda abocanhar grande parte do nicho do 787 (os A-350-800 e -900).

Mauricio R.

O atual A-350 tem quase nada a ver c/ o “finado” e desastrado A-350WXB.
A própria Airbus está “matando” o A-350-800, em favor do -900 e -1000.
Mas a forma como isto está sendo feito, tem desagradado alguns operadores importantes.
E a estréia avassaladora do 777X, ano passado, só complicou a situação.
Qnto ao suposto deboche da Boeing e seus problemas c/ o Dreamliner, a Airbus não tem mto o que comemorar mesmo, pois das asas do A-380 continuam pipocando rachaduras.

Mauricio Silva

Olá Xará.

A primeira versão do A-350 (que nada mais era que um “up grade” do A-330) é a que “desmoronou”. Um novo avião, o A-350 XWB foi proposto. E é essa versão, no modelo 900 que voo no ano passado.
Ultimamente já não usam mais o XWB, pois uma possível “confusão” com o seu antecesor não existe mais.
SDS.