Comprou um Sea Harrier no eBay e não avisou a esposa

15

Um civil britânico arrematou a aeronave em 2007 por dez mil libras e continua restaurando. Aeronave histórica realizou o primeiro ataque sobre o aeródromo de Port Stanley em 1º de maio de 1982, lançando bombas cluster sobre posições argentinas.

 

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fighting Falcon

Rapaz,
Até se comprar miniatura lá em casa dá problema por falta de espaço ou por não querer dividir com as crianças. Imagine esse ae kkkkkkkkkkkkkk

RomauBR

Muito legal, ter um Harrier no quintal de casa não é pra qualquer um, ou melhor, não tem avião pra quem pode e quer. O difícil nessa estória toda é compreender o sotaque britânico, que eu particularmente acho mais estiloso mas complicado.

Nick

Parabéns à esse britânico, primeiro porque é uma bela aeronave e emblemática, e além disso por ter ter feito a compra sem perguntar para a esposa. 🙂

[]’s

joao.filho

Ai esta a solucao para a FAB!!! Eu tenho uma conta da Ebay. Vamos fazer uma vaquinha? Podemos comprar algums F-16…rsrsrs.

Guizmo

Realmente, que coragem desse cara! Sem falar pra mulher?? No mais, que baita aquisição hein? Sea Harrier que voou em combate nas Malvinas, espetacular!!

Augusto

Off-topic

Avião da Embraer cai na Nigéria e há 13 mortes confirmadas até agora: http://noticias.uol.com.br/album/2013/10/03/aviao-da-embraer-cai-na-nigeria.htm?abrefoto=1

Fernando "Nunão" De Martini

Augusto, O offtopic já havia sido dado por outro leitor, em outro post. Grato de qualquer forma. Aqui no Poder Aéreo, notícias de acidentes aeronáuticos são focadas na aviação militar, a não ser em casos especiais ou mais significativos, envolvendo questões importantes de segurança de voo etc, especialmente no Brasil. De resto, repito aqui o que já escrevi em outro comentário: acho no mínimo estranho o fato da imprensa dita “leiga” dar tanto destaque a um acidente, como os que ocorrem frequentemente no mundo todo, só porque o avião é da Embraer, e destacar isso na chamada. Tempos atrás, isso… Read more »

cristiano.gr

Enquanto uns lavam todos os finais de semana ( não me incluo) um carro com 3 anos de uso ou mais, outros lavam um Sea Harrier. Eita!

RomauBR

Faço minhas as suas palavras, caro Roberto F Santana, cônscio da possibilidade de levar um “pedala”.

Fernando "Nunão" De Martini

Roberto Santana e RomauRR, Não precisam ficar com medo de “pedala”. Podem dar suas críticas e sugestões ao novo formato, dentro dos limites da elegância e da gentileza, evidentemente. Só pedimos um pouco de paciência pois esse trabalho de mudança é algo do tipo “trocar o pneu com o carro andando”. Ainda está em curso e muito do que se vê ainda será mudado e ajustado nas próximas horas e dias. Eu e o Poggio, sozinhos, já estamos enchendo totalmente a quota de paciência do Galante o dia inteiro, para fazer as mudanças que queremos no novo formato. Daqui a… Read more »

Observador

Comprou o que sem falar com a patroa?!

Vixi.

Vai pagar três anos de sofá DIRETO

Fernando "Nunão" De Martini

Hum…

Eu pedi para ter paciência e mandar as sugestões depois que o trabalho estivesse mais adiantado!

Mas, ainda assim, anotadas.

Saudações!

Sniper

Pessoalmente, aprovei as mudanças implementadas. Esse novo formato estimula por mais tempo a permanência das discussões e comentários, uma vez que na concepção anterior, conforme novas notícias eram postadas, as mais antigas acabavam saindo do foco de análise dos participantes, nao porque o interesse em relaçao as mesmas ja estivesse esgotado, mas porque a visualizacao priorizava a a recenticidade das postagens, deixando as publicaçoes precedentes meio fora da percepçao imediata de quem entra no site. Como agora o formato é do tipo mosaico, favoreceu esse aspecto da maior “vida útil” dos debates e posts. Parabens aos organizadores!