quinta-feira, maio 6, 2021

Gripen para o Brasil

Nova versão do site do Centro Histórico Embraer entra no ar

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Com o objetivo de criar um centro de referência da memória aeronáutica do Brasil, a Embraer lança uma nova versão do site do Centro Histórico Embraer
(www.centrohistoricoembraer.com.br). Estudantes, pesquisadores e entusiastas de aeronáutica, bem como interessados de todos os setores, poderão conhecer no novo portal a história e iniciativas pioneiras que contribuíram para elevar o Brasil ao mais alto patamar do cenário aeronáutico mundial.

“O nosso objetivo é resgatar, preservar e divulgar a memória da indústria aeronáutica brasileira, valorizando os personagens que fizeram e ainda fazem parte dessa história”, disse Pedro Ferraz, Diretor do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. “Este processo contínuo de pesquisa e resgate preserva o conhecimento e as experiências vividas ao longo de décadas para as futuras gerações”.

Com a mesma identidade visual e navegabilidade das outras unidades de negócio da Empresa, o portal traz um layout leve e moderno para o usuário, que se beneficiará de uma navegação simples, objetiva e interativa. Inspirado nas novas tendências da web, a arquitetura digital facilita o acesso às informações desejadas, download de vídeos, fotos, além de dados históricos e institucionais da companhia. O portal também é compatível com diversas plataformas móveis, como iPhone, iPad e Android.

FONTE: PortalR3

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Reportagens especiais

Programa AMX: da concepção à modernização

São três letras e um enorme significado para a indústria aeronáutica brasileira. O programa AMX era, naquele já longínquo...
- Advertisement -
- Advertisement -