Você pode não saber quando e como vai terminar o Programa F-X2.

Mas a continuação do novo capítulo dessa história aí de cima você confere, rapidinho, adquirindo a sua revista Forças de Defesa número 2.  Não durma no ponto, garanta já a sua!

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo.
Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito.

Para dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br.

Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários após o seu cadastramento.




Redes Sociais

A Trilogia Forças de Defesa também está presente nas redes sociais. Para comentar e discutir as matérias com os editores e outros leitores, entre no nosso grupo no WhatsApp e no Facebook. Para correções, críticas e sugestões de pauta, contate os editores: redacao@fordefesa.com.br.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
oldest
newest most voted