Avião cai com mais de meia tonelada de cocaína em Cuiabá

6

CUIABÁ – Os dois ocupantes da aeronave que caiu na região da Serra do Amolar, em Mato Grosso do Sul, transportando mais de meia tonelada de cocaína, foram encaminhados para Cuiabá e estão detidos na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). O piloto Roy Roger Silva Ferraz, 32 e passageiro boliviano Edgar Belen Inturias foram autuados por tráfico de drogas e 560 quilos de entorpecentes foram encontrados pelos policiais na aeronave.

Segundo informações do comando do 17º Batalhão de Fronteira (17º B Fron), dois delegados federais de Cuiabá atuaram n o caso pelo fato da área do acidente ficar na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Conforme a PF, o bimotor seria de Mato Grosso e caiu por volta das 8h do sábado (5), em Porto Índio, área de preservação ambiental a 150 km da cidade de Corumbá (MS).

A Serra do Amolar faz fronteira entre o Brasil e a Bolívia, na divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, na área sob responsabilidade do Destacamento Militar de Porto Índio, subordinado à unidade do Exército sediada em Corumbá.

A suspeita é de que trata-se de um avião clandestino detectado, no sábado,por radares da Aeronáutica. Também teria sido constatado que o bimotor não estava no plano de vôo da Infraero.

FONTE: O Globo / TV Centro América

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Observador

Roy Rogers?

Um vilão com nome de mocinho de bangue-bangue.

É, quando os pais que o batizaram assim não sonhavam com um futuro destes…

Wagner

São as novas profissões do mercado globalizado…

ivanildotavares

Se atiraram no ST que caiu, isso foi castigo. Hehehe…

Franco Ferreira

!!!!!! ????????

ivanildotavares

Calma prezado Franco Ferreira. Sei que não há relação alguma da queda do ST com essa queda da matéria aqui.

Abraços

André Couto

Nevou no Mato Grosso!