Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco AMX

PARABÉNS ESPANHA!!!!!!!!!!!

Linda foto!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nick

Merecido, jogou mais que a Holanda, apesar da arbitragem sofrível.

2014 é aqui, vamos ver…
E aquele polvo manja d+, 😀

[]’s

Seal

Supremacia espanhola sobre os laranjinhas!!

E o polvo,coitado,se não se acertasse ia pra panela!! rsrs

Flanker

Vamos perguntar pra ele em que ano o FAB terá um novo caça.

robert

Deviam colocar o polvo pra escolher o FX!
eaoiueauiohe

Seal

Robert

GosteI! KKKKK
Quem sabe o FX-2 sairia mais depressa!!

marcos

vamos pedir para o polvo decicir o fx2…
hahaha…

Luis

Peferia a Holanda…

Aldo Ghisolfi

PÔ… todo o mundo disse o que eu queria dizer sobre o polvo…

MA

Mas o polvo já tá escolhendo o FX, ou melhor, a Lula….

Trocadilho idiota, eu sei!

Vader

Venceu o melhor. Parabéns Espanha, parabéns para o futebol, porque esse time da Holanda é horrível, só sabe bater. Até agora não entendi como perdemos pra esse catadão de lutadores de jiu-jitsu.

E esse polvo é coisa do capeta. 🙂

Mauricio Veiga

VADER

Enquanto a seleção Brasileira da NIKE continuar jogando futebol como as adolescentes Americanas nas escolas, nós vamos perder todas!!!
Esporte é coisa séria, exige garra, fibra, patriotismo, dedicação e principalmente vontade de vencer.
É preciso fazer por merecer!!!

Abraço.

ane

Uma finalzinha medíocre, com um futeblzinho medíocre, arbitragenzinha medíocre e um campeãozinho medíocre.
Joguinho sofrível…
Foi bem mais feio do que em 1998.
E viva a Fifa!

marcos

e levar os melhores jogadores…
não um grosso de felipe melo, um velho gilberto silva e um alejado kaka…
tem que levar os melhores do momento…
há e ter um técnico inteligente ajuda…

Baschera

Realmente o jogo foi ruim….. mas parabéns aos espanhóis.

Bom… aqui dá para estavazar um pouco.

O polvo Paul, confrontado com a foto de dois candidatos as eleições no Brasil…… saíu correndo…ou melhor…. nadando…. se assustou com as fotos.

E já batizaram a bola da Copa 2014… será a “Jabiraca”, uma mistura de jabuti com jararaca.

PS: Off-topic: o que será que o nosso governo vai dizer quando os da casa de Davi (com apoio e salvo conduto dos da casa dos Saud) atacarem militarmente o aliado Irã ??

Desculpem o off topic !!

Sds.

Vader

Mauricio Veiga disse:
11 de julho de 2010 às 19:05

Concordo plenamente.

Abraço.

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin

Notem a sutil diferença: o Polvo sabe tudo, já o Lula não sabia de nada.

Pegasus

Alguma coisa boa tinha que acontecer nessa copa do mundo. Depois que os franceses tentaram esculhambar como podiam, com uma seleção que entrou de forma desonesta, apoiada pelo presidente da Fifa, um frances, pra variar; o juiz frances que apitou o jogo do Brasil e costa do marfim e deixou o “pau rolar” de forma absurda. E por falar nisso, não so o juiz frances foi um fiasco, toda a arbitragem da copa foi absurdamente falha, apoiada por atitudes arcaicas da propria Fifa que insiste em não usar tecnologia pra corrigir erros graves, mas apoiar a tecnologia quando se trata… Read more »

Ivan

Adelante, Fúria!

Raptor

“Off-topic: o que será que o nosso governo vai dizer quando os da casa de Davi (com apoio e salvo conduto dos da casa dos Saud) atacarem militarmente o aliado Irã ??”

O mesmo, perdem a CASA e novo êxodo…

Nada de novo.

CosmeBR

A pior copa de todos os tempos!

Raptor

Para aqueles que nunca aprendem: Fortuna Imperatrix Mundi Ó Fortuna és como a Lua mutável, sempre aumentas e diminuis; a detestável vida ore escurece e ora clareia por brincadeira a mente; miséria, poder, ela os funde como gelo. Sorte monstruosa e vazia, tu – roda volúvel – és má, vã é a felicidade sempre dissolúvel, nebulosa e velada também a min contagias; agora por brincadeira o dorso nu entrego à tua perversidade. A sorte na saúde e virtude agora me é contrária. dá e tira mantendo sempre escravizado. nesta hora sem demora tange a corda vibrante; porque a sorte abate… Read more »

Leandro

Foto bacana essa do Eurofighter….
Se o Brasil ganhar em 2014, que foto vai aparecer ai? F-5EM??? Mirage-2000??? Rafale???? F-18 Sh?????? NG????
O que será hein hein hein?!?!

Darkman

Acabou a Copa do Mundo mas triste e fraca que já vi até hj. Pior de tudo que o Dunga conseguiu montar uma seleção fraca sem qualidade técnica nenhuma, mas que isso sirva de lição. Mas pelo visto o manda chuva da CBF e ditador Ricardo Teixeira vai continuando fazendo das suas, Espero que o Leonardo não seja técnico da nossa Seleção, precisamos de gás novo. Falcão poderia voltar seria melhor do que o Dunga, mas ainda temos os mas faldos que não querem assumir o cargo da seleção. Abel, Joel tb seriam bons nomes para asumir a seleção. Ms… Read more »

Karmann

Esse Raptor anda inspirado… rsrsrsrs. Carmina Burana???

Raptor

Exato Karmann…. risos..

Francisco AMX

Ivan, respondi a vc lá no F-18 SH!

Raptor

A Boieng anda muita calada ou é impressão minha…rrrrrrs.

Alecsander

Torci para a Espanha, não porque a Holanda eliminou o Brasil, mais porque os espanhóis foram lá para jogar futebol, e os holandeses foram para o Vale Tudo rsrsrsrsrsrs…

O jogo estava uma mediocridade, mais isso é porque nenhuma das duas seleções tina um jogador matador como Romário ou Ronaldo em seus auges. Se o Robbin da Holanda fosse matador igual a Ronaldo ou Romário no auge, não teria perdido aquelas ótimas oportunidades dos lançamentos em que ficou na cara do gol e errou.

Bernardo

É, pois é… enfim acabou meus amigos. A copa do mundo de 2010 da África do Sul com certeza será uma das mais lembradas por nós daqui alguns anos. A lista dos porquês disto é imensa: a primeira cediada por um país africano, a primeira a ter duas seleções nunca antes campeãs mundias disputando a taça, a presença de uma bola tão polêmica quanto popular, o barulho ensurrecedor de cornetas infernais, o fiasco da seleção brasileira e, claro, as previsões 100% certeiras de um exemplar da rara espécie de polvo alemã octopus nostradamus (hehe), o polvo Paul. Mas 2014 não… Read more »

mellen

Partida ruim, a olando gosta de jogo sempre parado com encrenca, o juiz caiu nessa no jogo do Brasil assim como os jogadores, mas eh pedir muito pra jogador de futebol pensar. seria como colocar uma lula pra decidir o resultado ao invés do polvo, ou seja, demora a sair e sai errado…

Luis

Não foi a 1ª vez que os dois times da final nunca tinha tinham sido campeões anteiormente. E a última vez foi em 1978, na Argentina.

Deivid

Vééééy da próxima veis aposto no polvo!…………..

O polvo não mente……………..

LOL……………