sexta-feira, abril 16, 2021

Gripen para o Brasil

Exposição ‘Filhos Altivos dos Ares’

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Encontra-se aberta para visitação a exposição comemorativa ao Dia da Força Aérea, “Filhos Altivos dos Ares”. A iniciativa tem o objetivo de mostrar as possibilidades de carreiras dentro do Comando da Aeronáutica e exaltar o caráter heróico que cada integrante delas têm. A exposição esta localizada no Espaço Cultural Santos-Dumont, no prédio do Comando da Aeronáutica, até o dia 28 de outubro. Ela se destina a todo o efetivo, civil e militar, do Comando da Aeronáutica e visitantes.

Os painéis mostram os militares da Força Aérea em atuação real, em missões de paz, de resgate ou mesmo nos momentos em que o trabalho é realizado por trás das câmeras, como é o casa da manutenção de aeronaves ou do controle do tráfego aéreo. A divisão das fotos foi estruturada por área de atuação, enfatizando que cada um desses militares foi forjado nas escolas da FAB.

A exposição é uma realização do Departamento de Ensino da Aeronáutica e a criação dos painéis é dos sargentos Simone Ribeiro Lessa Wimmer, José Roberto dos Santos e do CB SAD Jean Carlos Rodrigues. Para a produção o DEPENS também contou com a colaboração do CECOMSAER e do CINDACTA I.

FONTE: FAB

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Combates Aéreos

Caças Mirage 2000 franceses e F-18 americanos se exercitam no Djibouti

Exercício envolveu jatos Mirage 2000-5 e Mirage 2000N da Força Aérea Francesa e F/A-18A do Corpo de Fuzileiros Navais...
- Advertisement -
- Advertisement -