Inscrições começam dia 24 de março

tela CINDACTA1

O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) publicou edital de concurso público que irá oferecer 148 oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o processo seletivo disponibiliza 131 vagas para profissionais de nível superior das aéreas de Administração de Empresas (15), Análise de Sistemas (22), Ciências Contábeis (1), Ciências Econômicas (1), Engenharias – Cartográfica (2), Civil (8), da Computação (2), de Produção (2), de Telecomunicações (19), Elétrica (17), Eletrônica (22), Mecânica (8), Metalúrgica (1) -, Estatística (1), Jurídica (3), Tradução e Intérprete (3) e Licença de Pessoal/Habilitação Inglês (4).

Para o nível médio e técnico serão disputadas 17 vagas distribuídas entre os cargos de técnico de informações aeronáuticas (6), técnico em eletrônica e telecomunicação (4) e técnico em programação operacional de defesa aérea e controle de tráfego aéreo (7).

A remuneração inicial será de R$ 3.682,02, para os cargos de nível médio, e R$ 5.629,42, para os de nível superior. Todos os candidatos inscritos passarão por provas objetivas, exames médicos e avaliação psicológica. Os aprovados irão atuar no Grupo de Defesa de Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (Dacta) das cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), São José dos Campos (SP) e Manaus (AM).

A seleção prevê oito vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, sete para nível superior e uma para nível médio. A prova objetiva está prevista para o dia 17 de maio e as inscrições estarão abertas de 24 de março a 7 de abril.

Todas as informações relativas ao concurso estão disponíveis na site da Fundação Cesgranrio. Para ler o edital, inscrever-se ou buscar mais informações acerca do certame, acesse a página de acompanhamento do concurso, disponível no link abaixo:

http://www.cesgranrio.org.br/eventos/concursos/decea0109/decea0109.html

FONTE: DECEA

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
marcelão

+ 148 vagas pra passa fome quem vai quereeerrr oeeee roqueeeeee

marcelão

+ 148 vagas pra passa fome quem vai quereeerrr oeeee roqueeeeee