Segunda maior feira de aviação do mundo acontece em abril na Florida

3

SUN’n and Fun International Fly-In and Expo

SUN’n Fun chega a sua 41ª edição e espera receber mais de 20 mil visitantes de 80 países durante os seis dias de evento

De 21 a 26 de abril, Lakeland (Florida/EUA) será tomada por aviões de todos os tamanhos e modelos. É o período que acontece a SUN’n and Fun International Fly-In and Expo. Considerada a segunda maior feira de aviação do mundo, a 41º edição da feira espera reunir mais de 20 mil pessoas, originárias de 80 países. Brasil, Canadá, Alemanha e Inglaterra são os países com quantidade mais expressiva de visitantes. O grande número de turistas faz com que a feira disponibilize tradutores e informações em outras línguas para ajudar na comunicação.

Durante o evento, mais de 4.500 aeronaves passarão pela feira, que conta com 600 expositores que comercializam todo tipo de equipamento, material e suvenires. De chaveirinhos a painéis eletrônicos de ultima geração. Os maiores fabricantes de aeronaves leves e equipamentos também estão presentes demonstrando e negociando seus produtos e um mercado de peças usadas e raras com preços acessíveis também acontece durante o festival.

SUN’n and Fun

O visitante terá a oportunidade de assistir a shows aéreos diários de aviões e balões, incluindo apresentações noturnas, demonstrações de Esquadrões Aéreos, participar de seminários, workshops e fóruns de discussão. O ingresso dá direito a passe livre ao Florida Air Museum, museus que conta a história da aviação na Florida com exposição de aeronaves clássicas, históricas e de guerra, restauradas e preservadas.

A SUN’n and Fun International Fly-In and Expo é um festival imperdível não só para profissionais do setor e pilotos como para aficionados por aviação. O evento conta com áreas para crianças, praça de alimentação e apresentações musicais para entreter a todos. O que faz da Sun’n Fun uma atração para toda a família.

  • Serviço: SUN’n and Fun International Fly-In and Expo
  • De 21 a 26 de abril de 2016
  • Local: SUN’n Fun Fly-In – 4175 Medulla Road, Lakeland, Florida
  • Informações:
    www.sun-n-fun.org
  • Valores: Diário – U$37, Adolescentes (11 a 17 anos) U$15
    Semana – Adultos U$150, Adolescentes (11 a 17 anos) U$50
    Menores de 10 anos não pagam
  • Central Florida Visitors & Convention Bureau
    2701 Lake Myrtle Park Road, Aubumadale FL 33823
    1-800-828-7655
    www.visitcentralflorida.org
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Moreno

Primeiramente desejo expressar meus sentimentos a família e amigos próximos do Major-Brigadeiro Menezes.

Quanto a feira de aviação, putz como eu queria que no Brasil tivessemos algo desta magnitude! Estive uma única vez em Le Bourget 2009 e FIDAE 2012. Aqui não deu para ir em nenhuma ainda…

CM

Claudio Moreno