Saab divulga sua programação no Paris Air Show, em Le Bourget

0

Simulador do Gripen no Open Innovation Seminar de São Paulo - foto 4 - Nunão - Poder Aéreo

Em nota divulgada nesta terça-feira, 11 de junho, a companhia de defesa e segurança Saab, da Suécia, informou sobre sua programação no Paris Air Show 2013.

No evento que ocorrerá nde deste mês em Le Bourget, a Saab apresentará alguns dos resultados de 75 anos de desenvolvimento e produção de soluções de defesa aérea e de aviação comercial entre de classe mundial. Isso inclui caças a jato, radar, sistemas antiaéreos, sistemas aéreos não pilotados, gerenciamento de tráfego aéreo, componentes aeronáuticos, apoio e serviços.

A empresa exibirá, entre outros equipamentos, o caça Gripen e seu simulador, o sistema de alerta aéreo avançado e controle (AEW&C) Erieye, a aeronave Saab 340 MSA (patrulha marítima) a RemoteTower, o veículo aéreo não pilotado de asas rotativas Skeldar, o sistema de radar Giraffe AMB e o sistema de defesa aérea RBS 70 NG.

Skeldar V-200 - foto Saab

Simulador do Gripen no Open Innovation Seminar de São Paulo - foto 7 - Nunão - Poder Aéreo

Programação divulgada pela Saab:

  • 18 de junho, terça-feira, 10h-11h, no pavilhão da Saab: briefing com o presidente e CEO da Saab, Håkan Buskhe.
  • 19 de junho, quarta-feira, 10h-11h, no pavilhão da Saab: briefing com o chefe da área de negócios aeronáuticos, Lennart Sindahl. Café da manhã servido às 9h30, sem necessidade de registro antecipado. Håkan Buskhe e Lennart Sindahl estarão disponíveis para entrevistas antes e durante os eventos (com agendamento).
  • 17 de junho a 19 de junho, segunda a quarta, 11h: por dentro das aeronaves em exibição estática – briefing do Saab 340 MSA.Saab-340-MSA- foto Saab
  • 19 de junho, quarta-feira, 16h-18h, no Chalé da Saab: sessão de “networking” com a mídia, para celebração da metade do evento e encontro com pessoal-chave da Saab (R.S.V.P. com erik….@saabgroup até 11 de junho).

A Saab estará no pavilhão / posição de exposição estática D-146 e no Chalé A-278.

Mais informações podem ser obtidas no site www.saabgroup.com/parisairshow2013, que também exibirá imagens de eventos programados em “webcast” ao vivo.

FONTE: Saab (tradução e edição do Poder Aéreo a partir de original em inglês)

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments