Cruzex V – Centro de Operações Aéreas Combinadas

7

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel B. Pysklyvicz "Jaguar"

Que venha mais

Eduardo dos Anjos

Noticia: A primeira Mulher piloto do Gripen!

Recentemente, a Major Catherine Labuschagne da Força Aérea Sul-Africana fez seu primeiro voo solo no comando de um Gripen, saindo da Base Aérea de Makhado, localizada na província sul-africana de Limpopo. Este feito imediatamente garantiu-lhe um lugar no livro de recordes como a primeira mulher a pilotar um caça Gripen.

Video

http://beta.mnet.co.za/carteblanche/Article.aspx?Id=4183&ShowId=1

falcon

Esse centro de operaçoes parece ser bem avançado.

Eduardo dos Anjos

Deletaram meu comentario… não entendi o porque, é uma otima noticia sobre o Gripen, queria compartilhar com os demais, afinal de contas fico visitando tudo quanto é site de defesa e venho aqui para repassar elas… nisto deletam… dureza hein… se não quiserem que eu colabore por favor é só falar…

MUITOS COMENTÁRIOS VÃO AUTOMATICAMENTE PARA A LISTA DE SPAMS E FICAM AGUARDANDO A INTERVENÇÃO DA MODERAÇÃO. TENHA PACIÊNCIA E ELES SERÃO LIBERADOS.

Vitaum

Impressão minha ou alguem abriu a pagina do Google ali no telão?

Esses computadores tem acesso a internet? Se sim, não tornaria os computadores vulneraveis a ataques de hackers? O que poderia colocar toda uma grande operação em risco.

Cavalo doido

Eles deveriam desenvolver uma sub-rede com protocolo criptografado com chaves assimétricas repeitando a hieraquia de comando. Esta história de usar Windows e Google neste ambiente é uma falta completa de noção. Deveriam cirar um sistema com base no Kernel linux e de processamento RTOS.

Primo

O Telão ou VideoWall é apenas uma tela de projeção, vc pode ter computadores ligados a Internet em uma rede diferente da rede de operações e projetar qq uma das imagens ali.

Nos EUA eles projetam em um pedaço do telão a CNN.