Summit de dois dias reúne clientes, empresas de infraestrutura, fornecedores e autoridades públicas

Melbourne, Fla. – 27 de Abril de 2023 — A Eve Air Mobility (“Eve”) (NYSE: EVEX, EVEXW) sediou um evento global em suas instalações norte-americanas em Melbourne, Flórida, para colaborar e discutir a infraestrutura necessária para suportar o desenvolvimento da Mobilidade Aérea Urbana (UAM).

O summit de dois dias realizado entre 11 e 12 de abril reuniu mais de 20 operadores, fornecedores, empresas de infraestrutura e autoridades públicas de 16 organizações diferentes para identificar os próximos passos das operações de veículos de decolagem e aterrissagem vertical elétrica (eVTOL).

Durante o evento, a empresa realizou palestras e workshops sobre diferentes temas, incluindo experiência de passageiros, energia, planejamento de redes, além de serviços, som e infraestrutura digital. Os convidados também participaram de exercícios práticos para desenvolver um protótipo de vertiporto e a jornada do usuário.

“À medida que avançamos no desenvolvimento de nossa proposta de eVTOL, Soluções de Serviços e Operações e Gestão de Tráfego Aéreo Urbano (ATM Urbano), procuramos criar um fórum com stakeholders estratégicos para enfrentar os desafios do emergente mercado UAM de forma colaborativa”, disse André Stein, co-CEO da Eve Air Mobility. “Há muito mais na equação do que apenas o desenvolvimento de uma aeronave”. O evento desta semana destacou setores em que continuaremos a trabalhar em conjunto conforme progredimos”.

Desde o início, a Eve tem solicitado feedbacks regulares de operadores e parceiros do setor enquanto avança no lançamento de seu eVTOL e ecossistema de serviços relacionados.

Siga a Eve no Twitter: @Eveairmobility.

Sobre a Eve

A Eve se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Beneficiando-se de uma mentalidade de startup, apoiada por mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer S.A. e com um foco singular, a Eve está adotando uma abordagem holística para o progresso do ecossistema de UAM, com um projeto avançado de eVTOL, uma rede global abrangente de serviços e suporte e uma solução exclusiva de gerenciamento de tráfego aéreo. Desde 10 de maio de 2022, a Eve está listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde suas ações ordinárias e bônus públicos são negociados sob os códigos “EVEX” e “EVEXW”. Para obter mais informações, visite www.eveairmobility.com.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
EduardoSP

Aguardando o roll out do primeiro protótipo.