Embraer confirma encomenda da Binter para cinco aeronaves E195-E2 anunciada esta semana

5

Primeiro E195-E2 da Binter, em 2019

São José dos Campos – SP, 02 de dezembro de 2022 – A Embraer confirma que a companhia aérea espanhola Binter é o cliente de um novo pedido firme de cinco aeronaves E195-E2, anunciado esta semana. As entregas estão previstas para acontecer em 2023 e 2024.

Essas aeronaves serão adicionadas à frota de cinco jatos já incorporados a partir de 2019, quando a Binter se tornou o primeiro cliente europeu do E195-E2. O valor do contrato é de US$ 389,4 milhões e será adicionado à carteira de pedidos do quarto trimestre da Embraer.

Siga a Embraer no Twitter: @Embraer

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer tem negócios nas áreas de Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo Serviços e Suporte aos clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Pietro

Boa noite, excelente notícia, que venham muitos outros pedidos. Parabéns para toda a equipe da Embraer.

Arthur

Avião bonito, linhas elegantes. E voa bem!

Fernando EMB

Follow-on order… Excelente indicativo de que a aeronave está performando bem, afinal o cliente está dobrando sua frota.

Tallguiese

Seria bom se a Embraer pudessem entregar KC-390 igual aos E-jets, assim….

Fabio Araujo

OFF – https://twitter.com/Astronomiaum/status/159920083ATENÇÃO: Um dos maiores avião do mundo pousou no aeroporto de São Luís, o grande avião Boeing 747 vem trazendo um foguete da Coreia do Sul para a ser lançado ao espaço a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).