Sim, voos com os A-29 são sensacionais. Sim, as acrobacias filmadas a partir das próprias aeronaves são de tirar o fôlego. Sim, as imagens do A-29 voando com o T-6 são memoráveis. Mas o que faz o terceiro episódio do documentário “Fumaça 70” realmente único é o fator humano.

Fumaceiro não é uma patente. É um título que se conquista. Ser ‘Fumaceiro’ é único na Força Aérea e por este motivo a escolha e o nascimento de um piloto de acrobacia de alta performance é diferenciado.

O terceiro episódio não se resume aos pilotos. Ele aborda também a seleção dos “Anjos da Guarda”, os especialistas da FAB responsáveis pela manutenção das aeronaves e pelas funções administrativas do esquadrão.

O Poder Aéreo teve a oportunidade de assistir a uma prévia do que será exibido hoje, no canal do YouTube da Hunter Press. Assim como os episódios anteriores, trata-se de uma produção de alta qualidade.

Hoje, às 20h00, o terceiro episódio estará disponível para o público em geral no canal do YouTube da Hunter Press. Não perca este vídeo.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

A Esquadrilha da Fumaça é um patrimônio do Brasil.
Umas das coisas que nos enche de orgulho e admiração.
Vida longa a esquadrilha da Fumaça!

Пофистал

Tá demorando pra chegar o momento onde alguém vai falar que devia parar com história de “esquadrilha da fumaça” porque polui demais