Entre os dias 01 a 03 de setembro, acontece em São Paulo a segunda edição do evento “AirConnected – Transporte Aéreo Resiliente, Flexível e Tecnológico”. O evento que é idealizado pela Necta e pelo escritório Fenelon Advogados será realizado em formato híbrido, online e presencial.

A edição contará com a participação dos principais stakeholders do setor, como o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, o Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Juliano Noman, além de empresas aéreas, concessionárias de aeroportos e associações internacionais.

O AirConnected 2021 promoverá reflexões sobre Tecnologia, Segurança & Automação; Meio Ambiente; Gerenciamento e Regulação; Construção e Design; Tendências da Mobilidade Aérea; Gerenciamento e Controle de Tráfego Aéreo e Operações, além de Varejo, Serviços e Publicidade Aeroportuária.

“Se analisarmos as companhias aéreas, o número de passageiros transportados, a Embraer, os aeroportos, a frota da aviação geral e a aviação agrícola, sem dúvida alguma o transporte aéreo no Brasil é um dos maiores e mais relevantes em todo o mundo. Nesse sentido, um evento único como é o AirConnected, que permite diálogos, conexões e trocas de experiências entre os diversos atores da indústria, tem importância fundamental para o próprio desenvolvimento do setor”, afirma Ricardo Fenelon, sócio-fundador do Fenelon Advogados.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link abaixo: https://airconnected.com.br/inscricoes/

DIVULGAÇÃO: Itpress Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments