CORONAVÍRUS (COVID-19) – A Diretoria de Saúde da Aeronáutica está acompanhando a evolução dos cenários decorrentes de infecção pelo novo Coronavírus, causador da doença COVID-19.

As ações de contingência do Sistema de Saúde da Aeronáutica estão alinhadas às diretrizes preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Abaixo, a portaria que estabelece as medidas de enfrentamento de emergência de saúde pública do coronavírus no âmbito do Comanda da Aeronáutica.

FONTE: Força Aérea Brasileira

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio

E as medidas preventivas nos aeroportos nada né! A salvadora iniciativa privada não está fazendo sua parte, como relatam todos que vêm da Europa, até o Peru está mais rigoroso. Eita terrinha de irresponsáveis.

Bille

Buenas.
Medidas de controle em aeroporto é responsabilidade da ANAC/SAC, com parceria com outras agências. Abraço.

Carlos alberto P

Farinha pouca, meu pirão primeiro….. Os seus hospitais estão disponíveis? Seu corpo médico esta? Seus laboratórios estão empenhados? Bla bla bla….

Marcos Braga Ex Militar do EB

E eu achando que o Bozo iria deixar as forças armadas preparadas com seus hospitais de campanha e etc… votei nele, mas não voto mas…. nessas horas acho q por mais ruim q o lula foi ele já tinha feito alguma coisa! ate a Bolivia ta fazendo, Bozo vc não tem mais meu voto….

Fabio Araujo
nerudarruda

gostaria que alguém pudesse esclarecer essa dúvida.não deveria ser Diretoria de Saúde da Força Aérea? Aeronáutica soa para mim,como algo do final do século 19,inicio do século 20.

Leandro Costa

No final do século 19, Aeronáutica provavelmente soaria como ‘Space Force’ soa para nós hoje em dia.

Rinaldo Nery

Comeram meu comentário?