Home Divulgação Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

1740
3

Embraer

São José dos Campos, SP, 17 de abril de 2019 – A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano.

Os candidatos devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io até o dia 10 de maio. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fernando EMBkevinbuenuu Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
kevinbuenuu
Visitante

Boa oportunidade pra quem está se formando no ITA.

Fernando EMB
Visitante
Fernando EMB

Mas o que menos tem é estagiário do ITA. Ano passado não teve nenhum. USP, UNIFEI, UFSCAR, UFRJ, UFSC, UFRG, UFMG… entre outras.

Fernando EMB
Visitante
Fernando EMB

São destas universidades que vem os estagiários e os engenheiros da empresa. E não do ITA.