F-5 desfile 7 de setembro 2013 - foto FAB

A participação da Aeronáutica teve início com o sobrevoo de dois caças subsônicos A-1 e quatro caças supersônicos F-5. Nas tropas, a FAB veio representada por 74 cadetes da Academia da Força Aérea (AFA), grupamento feminino de 60 oficiais e graduadas, grupamento da Guarnição de Brasília e do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR), soldados da Companhia de Cerimonial Santos Dumont dispostos no formato Sabre Alado, símbolo da Força Aérea Brasileira, e a Banda da Base Aérea de Brasília.

A Esquadrilha da Fumaça, que tradicionalmente realiza demonstração aérea nesta data, não esteve presente em razão da adaptação dos pilotos à nova aeronave A-29 Super Tucano. A última apresentação utilizando a aeronave T-27 Tucano foi realizada em março na capital federal.

FONTE/FOTO: FAB

NOTA DO EDITOR: esta parece que será uma visão comum nos próximos desfiles de 7 de setembro.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Cadê o os Mirage?

O gato comeu!!!!

Justin Case

Amigos

Estavam operando no Sul, com seis aviöes, mais um reserva em Anápolis.

Justin

Roberto Bozzo

Srs, desculpem o off-topic mas não estou conseguindo “logar” no Naval:

http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=27948

Nick

Quem não tem cão caça com gato mesmo. 😛

[]’s

Baschera

Roberto Bozzo disse: 8 de setembro de 2013 às 16:09 Este Karel Doorman Class tá muito caro…. Eur$ 400 milhões. According to Trouw, while the Karel Doorman (which will cost over 400 million euros), is being sold, at the same time, a new but smaller and cheaper supply ship will be built. (Fonte: Defence-Aerospace) Vc adquire coisa mais simples e muito mais em conta, como o simplificado e menor “Makassar Class” , um LPD, da Coréia do Sul…… que serão em breve construídos sob liçença no Perú. Outro pais que tem é a Indonésia. A Indonésia adquiriu o projeto para… Read more »

Fighting Falcon

Quem quiser ver o delta de perto só mesmo nos portões abertos, senão só em fotos mesmo.
É a decadência agora apresentada para a sociedade.
Pena que a maioria na entende.