foto16

Crime aconteceu na noite de terça-feira no bairro Colônia Oliveira Machado. Segundo a polícia, os suspeitos levaram, pelo menos, um fuzil do local.

vinheta-clipping-aereoA Base Aérea de Manaus, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, foi assaltada por volta das 22h da noite de terça-feira (19). A Polícia Militar a Força Aérea Brasileira no Amazonas confirmaram a informação. Segundo a polícia, os suspeitos levaram dois fuzis do local e 40 munições.

De acordo com o cabo Aguinaldo, da 7ª Cicom, ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos que participaram da ação. O crime aconteceu após o bando conseguir render o sentinela da Base Aérea. “Os bandidos estavam fardados com o uniforme do Exército e encapuzados. Eles conseguiram amarrar o militar e realizaram o assalto”.

A chefe do setor de comunicação da Força Aérea Brasileira no Amazonas, Tenente Areta, confirmou o crime, porém, informou que até o fim da manhã dará mais detalhes sobre o caso. Equipes da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Estado trabalham nas buscas dos suspeitos.

FONTE: G1

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Galeão Cumbica

Estão roubando as FA’s do nosso pais faz tempo, mas não são fardados com uniforme do exército, fardados de terno e gravata.

GC

Vader

Off-topic:

Jaca Francesa sobe definitivamente no telhado nos EAU: 🙂

http://gulfnews.com/business/general/uk-and-uae-in-talks-on-typhoon-1.1147482

Vader

Ah sim: e nos “fóruns” das rafalechetes só se ouve o ciciar da seda das calcinhas sendo rasgadas… 🙂

Universal

Ou os criminosos estão ficando mais instruídos, e treinados, ou aqueles que nos guardam estão cada vez mais incompetentes. No meu tempo de serviço militar ficava, quando de guardas, numa guarita com amplo campo de visão (e tiro), armado com o “velho” (sim, isto faz tempo) mosquetão Mauser 7mm e com bloqueios nas vias de acesso. Funcionava! Ou os militares que hoje instruem, e comandam, se esqueceram de antigas lições ou são incompetentes. Não seria reflexo daquela falta de munição no Brasil, que vocês noticiaram, que permite esta ousadia dos bandidos? Ou a “presidenta” também deveria estar de guarda naquele… Read more »