Vídeo publicado no canal da Saab no Youtube na segunda-feira, 17 de dezembro, traz o seguinte texto de acompanhamento (tradução do Poder Aéreo):

“Em janeiro, uma nova geração estará pronta. Uma nova geração de caças e pilotos, trabalhando juntos para fazer a diferença – para as nações que representamos, e para as pessoas que protegemos. ‘Sintonize’ em 10 de janeiro para ouvir nossa história.”

O nome do vídeo é: “Gripen NG: prepare-se para a nova geração.”

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Oliveira

Enquanto isso em Banânia… Zzzzzzzzzzzz…

Em 2002 e 2012 a desculpa foi a economia. Durante o governo Lulla, recursos para o Fome Zero. Quando teremos os caças? Depois que os F-5 começarem a cair em casas e prédios por aí?

Roberto F Santana

Tá mais para avant prèmiere de Hollyhood ou lançamento de alguma placa de vídeo.
Vamos esperar até o 10 de janeiro para ver como o sueco escapa do míssel do Sukhoi.

Em um cinema próximo de você.

Diegolatm

hahaha, roberto eu estava para escrever justamente isso que você falou kkkkkkkkk.

Sendo CG, mesmo assim é algo bom para matar o gostinho de DOG Fighter com o Gripen e o suposto SU-35 desdentado ….

Vader

Será que finalmente a SAAB apresentará o seu protótipo do Gripen E?

Nick

A única novidade possível seria uma versão monoplace do Gripen NG(E/F). Aguardando 10 de Janeiro, mas sem grandes expectativas.

[]’s

Renato Oliveira

Vader e Nick, O mais provável é isso mesmo. O Gripen usado para desenvolvimento do NG foi um D, biplace. Oficialmente, não há Gripen E ou F voando, apenas demonstradores do NG. Agora que os governos da Suíça e Suécia garantiram o ‘nascimento’ do E/F, mostrar os protótipos em voo seria uma excelente pedida. A mudinha poderia muito bem prestar atenção nisso e bater o martelo pelo Gripen. Ou como a Austrália pede mais SH. Sinais que ambos os programas estão muito bem, obrigado. Outro indicativo interessante para a mudinha seria verque os indianos pularam fora dos russos… MAS, não… Read more »