Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
André Castro

Muito legal a decolagem do Mirage por este ângulo.

Daniel

Só falto os F-5 no video

Chico AMX

é… e os F-5M? rsrsrs… para o desgosto de alguns o M2000 tá no páreo!

Nick

E as notícias sobre a Cruzex hoje?? O que aconteceu??

[]’s

Rodrigo Avelar

achei que ia ver os caças voando pelos céus de Recife 🙁
to vendo que terei de ir pra Natal…

Cadê os superpotentes F-5M???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

POTENTES SIM, ( DENTRO DAS SUAS CAPACIDADES ) SERIAM CAÇAS LETAIS, MAS COMO ESSE ASSUNTO NÃO DÁ VOTOS………..

Vader

Chico AMX disse:
28 de outubro de 2010 às 17:56

“para o desgosto de alguns o M2000 tá no páreo!”

Ei Chicão, não é desgosto não, mas vc já parou pra pensar porque eles nunca são “agressors”? E porque nunca foram para lugar nenhum?

Sds.

Curioso.
Curioso mesmo Wader.

Roy Focker

Concordo Vader, é contraditório e triste ao mesmo tempo, termos que apostar todas nossas fichas no F-5M, quando na verdade o nosso interceptador de 1º linha e mais capaz deveria ser o F-2000. Isso prova que o nosso ” caça tampão” é mesmo só isso um “tampão” e mais nada…

Adhelfi_zerouno

E quem disse ao contrário, o F-2000 sempre foi um caça tampão com prazo de validade certo para sua desativação. A FAB nunca se enteressou em moderniza-lo, pois já sabia que ele só voaria até um certo ano, se não me engano até 2015. Mas isso não quer dizer que o avião é ruim ou estar se desmachando, simplesmente não estar nos planos da FAB ficar muito tempo com ele.

carlos Roberto

A discução em torno de qual será o caça mais viável para a defesa do nosso país está me deixando acioso…!. Não é para menos. Não se trata de um brinquedinho. O que está em jogo é a segurança de nossa frontei ra…,do nosso país… .Não creio que países vizinhos se atrevam a invadir parte de nosso território; mas previnir é melhor que remediar. Existem áreas de nosso território que só as forças armadas podem atuar com efi- ciência desde que bem equipada. A aquisição de armamentos é sim ne- cessária e armas de última geração… ( que dizer: de… Read more »

Fábio Mayer

Jacubão,

Como é que consegue perder dois quilos em alguns dias? Li um post seu em que estava só 19 kg mais magro… ensine essa receita de velocidade em coisas importantes para nossos políticos!

Nick

E as notícias??

SantaCatarinaBR

Informações sobre a CRUZEX 5:

http://www.fab.mil.br/portal/notaer/26out10/notaer.pdf

rogerio thomazine

O mais importante é nosso governo adquirir aeronaves com países que compartilhem a tecnologia, não é o caso dos EUA, pois não fazem isso, mas talves a França em conjunto com o Brasil, através da competente embraer possam sofisticar o Rafalle. Obrigado.