Na semana passada, mostramos fotos de um Mirage 2000C do Armée de l’air (Força Aérea Francesa) com pintura especial para o Tiger Meet 2010. Faltou mostrar um dos exemplares de outro modelo francês que participa do exercício, o Mirage 2000D (versão especializada em ataque ao solo).

As fotos foram divulgadas no site da Força Aérea Francesa nesta última terça-feira, 12 de outubro.

…e “dentes de sabre” adornando a cauda do Gripen do esquadrão vencedor

Junto às fotos divulgadas no site da Força Aérea Francesa, aparecem também dois Gripens Tchecos. Eles fazem parte do esquadrão 211, que foi o vencedor do “Silver Tiger” desta edição, conforme divulgado hoje, 14 de outubro, pelo site do Tiger Meet 2010.

Lembrando que o “Silver Tiger” não é a premiação de melhor pintura, mas de maior pontuação nas provas da competição. A melhor pintura foi a do esquadrão 192 turco. Na matéria abaixo, mais fotos do Tiger Meet 2010.

FOTOS: Armée de l’air (Força Aérea Francesa)

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Inacreditável, o Gripen “papou” o Tiger Meet é? Ahahahaha…

Black Hawk

O.o
num e q o gripen da conta do recado???
eita!!!!
se ele foi o vencedor do tiger meet..
entao ele nao e tao “” fraquinho”” como dizem..
bacana!!!
isso mostra q mesmo ele sendo pequeno pode dar muita dor de cabeça…

Francisco AMX

Agora vale exercício Vader? rsrsrsrs eu morro e não vejo tudo!

rodrigo ds

Esse dente de sabre tá no osso heim??!!! hehehehehe!!!!! Não mandaram o Rafale senão passava vergonha ou porque não sai do hangar, heheheheh!!!!!!!!

Vader

Francisco AMX disse:
14 de outubro de 2010 às 20:18

Não Chico, não vale. Exercícios são exercícios.

E você não me viu falando que o Gripen “esfregou” A ou B, ou que “humilhou” C ou D…

Francisco AMX

Eu acredito em exercícios sim, não dou crédito a mais claro, mas acho que dá uma pista… tu acha que os caras vão perder todas as chances de mostrar que são eficientes só para esconder o jogo, justamente de aliados “eternos”… que eles sabem que nunca irão se enfrentar… pelo menos não em suas gerações… velho, eu conversei durante meia hora com um major do 14, sobre Red Flag e tal, e ele disse que foi e sempre será um puta aprendizado, e que nada foi degradado nos exercícios… foi jogo duro… nosso F-5M sofreu quando ficou só… com sues… Read more »

Edcreek

OLá,

HUhauhahauha, agora exercicio vale, demais….

É uma comedia mesmo…..

Abraços,

Daniel Rosa

Este dente de sabre desenhado na cauda do Gripen, vou falar heim! Quando ele for adotado pela FAB, o que eu torço e espero, deveriamos “customisar” as caudas dos jatos, por nomes de felinos nos esquadrões…. ficaria “muito louco”!