João Doria Jr.

vinheta-clippingO governo Lula tem algumas atitudes incompreensíveis. Por que solicitar à Aeronáutica um amplo estudo e parecer sobre a aquisição dos caças? Se a decisão era política, Lula deveria ter comunicado os militares que a opção estava feita. E que seriam adquiridos os caças franceses, e não suecos ou americanos. A indignação dos militares tem razão de ser. Gastaram tempo fazendo análises e relatórios. Tudo em vão. O presidente Lula tomou uma decisão política, e não técnica. Mas decisões políticas não podem prescindir de avaliações técnicas, nem de critérios que tornem mais transparente o investimento do dinheiro público. A falta de cuidado pode transformar uma decisão em imposição. E isso não combina com a biografia de um presidente democrata.

Com Renata Batochio e Daniela Filomeno

FONTE: IstoÉ Dinheiro, via Notimp

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
caravlhomtts

CONCORDO 100% para que gastar este tempo todo se a decisão é politica,fizeram um relatório com milhares de paginas,gastaram milhares de reais para voarem os aviões,o pessoal deste blog postou vários argumentos em favor dos três finalistas,quase se matando cada um defendendo seu avião preferido para no final o lula lélé falar “para tudo quem decide sou eu e ponto final” é isto ai gente abraço a todos .

casag

João Dória Jr.? O cansadinho? Até biba tá entendida de avião de caça quando é prá falar mal do governo.

masadi45

Caraca , até esse zé mané engomadinho , que disse ao vivo, não sei até hoje por que eu vi este boçal dizer isso , que é totalmente contra ao atual governo , seja em qualquer área , e o que quer que faça.
A panela dos desesperados está fervendo.

Wolfpack

Deu uma dó dos militares da FAB ou seriam os consultores da FAB na SAAB? ou da Embraer na SAAB que gatou um monte para colocar uma propaganda de contra-capa na VEJA desta semana…

Coitadinhos dos Fabianos…

Francisco AMX

Eta campanha “boa” esta!