COLABOROU: José “Jacahead”

Subscribe
Notify of
guest

30 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz

Não creio que isso vai acabar em branco.
Acredito que, na verdade, não vai acabar nunca, transformando-se numa eterna discussão…

Francisco AMX

hahuahudhauhhuahahdhshhsshushahuahddshshshs

os chafs foram demais!

CADU

Belo filme sobre a Força Aérea Argentina, rsrsrs, pelo menos as bombas BURRAS Ar x Solo deles estão funcionando, rsrsrs, diferente dos torpedos (Guerra das Malvinas), hahahaha
Argentino sofre!!!,rsrsrs
Saudações.

MARSP

Se depender dos americanos é assim que querem que a FAB fique. 🙂

Obs: tentem que o vídeo é made in usa, não será uma dica ?

bittencourt

show…..os chafs foram otimos

Wolfpack

Acho que o vídeo é tendencioso e colabora para a campanha do F18E/F Super Hornet ser o escolhido para a nova plataforma de caça da FAB. Poderia pelo menos ter colocado a trilha do ABBA rsrsrsrs. O Vice Minstro da Defesa da Suécia iria adorar. Por sinal para que serve um Vice Ministro da Defesa? Imagine, um Jobim já dá gastrite em muita gente, imagine dois destes. Ah, e alguém já investigou e conseguiu concluir como conseguiram colocar o Jobim dentro de um Rafale?
Abs
Muito bom, lembra Top Gangue.

ToP GuN

A trilha sonora de Top Gun é simplismente sensacional.

Abraços

ToP GuN

* simplismente = simplesmente

Pegasus

É, a gente brinca, da bronca, mas a coisa é muito seria e o Brasil é um país serio sim, nossos governantes tem que respeitar a nação e seu futuro e até mesmo seus pilotos que são profissionais serios e que põe suas vidas em risco em latas velhas e querem defender sua patria da melhor maneira.
Independencia belica se faz com investimentos e o rafale é a melhor escolha dos 3.

Karmann

Boa noite. Devo dizer que acompanho as discussões neste blog há tempos e que aprendi muito, pois era apenas um curioso. Comentários ponderados e embasados como os do Hornet, foram, e continuam sendo uma lição de como um homem de verdade deve se portar diante das situações adversas que a vida apresenta. Sobriedade e equilíbrio. Sem paixões que te possam cegar. Avaliar a situação com clareza e precisão. A espirituosidade de Felipe CPS, Francisco AMX e Bosco, apimentam e dão brilho as discussões. Assim como o conhecimento de Wellington, Wolfpack e Baschera. Me perdoem os que esqueci… Mas vamos parar… Read more »

welington

KKKKK, rachei, rsrsrs a do chaff, CHAFF foi a melhor, rsrs, mas creio que se Deus quiser não chegaremos a tal ponto rsrs, mas tenho que admitir o piloto é talentoso, o mesmo obteve êxito em todas as bombas burras lançadas, rsrss…
Karmann muito obrigado pelo elogio…
Um grande abraço a todos…

CMG Omicron

Este vetor seria mais flexível no que tange à adaptação de mísseis mão-ar e mão-terra que a gente comprar…

Vovódka da Lua

Vai acabar desse jeito sim!!!!!! FOOOOOOORA FX2!!!!!! VIVA FX3 COM SUKHOOOOOOOI!!!!! E manda os home do video ai’ inventa’ um foguete bao que nem esse furgao turbinado ai’ pra vim buscar a vovo’ veia aqui na lua que o meu estoque de vodka ta’ no ultimo engradadoooooo!!!!! Se nao der certo manda eles jogarem as bomba nos rosoboronexportes que nao tao nem ai’ que deixaram a veia sozinha aqui na lua e nao mandaram resgate nao!!!! Beijo nas viuva do Brasil e bencao pros netinho da vovo’ e vamo todo mundo torce pra o franceis bicudinho a vespa veia americana… Read more »

Noooossa

Nooossa que engraçadão, que blog sério hein cara

Felipe Cps

Ih caramba, tava demorando pressa véia aparecer, rsrsrs… Acho que tá acabando mesmo a vódka dela, assim num tem mais energia pra postar comentário, rsrsrs…

Rodrigo Rauta

Cara, os CHAFF´s foram demais…ahahahahahahahahahah!!!!

alvespereira

Good Night,

It’s very funny, but no much. Enquanto os governantes enrolam com seus embróglios governistas, o sarcasmo serve para passar o tempo, meus cabelos já estão brancos, talvez quando eu ficar careca esta estória tenha terminado.

Ar, Terra e Mar – Saudações Verde Oliva.

Junior

kkkkkkkkkkkkk…..só falto a visão do HUD!!!

CMG Omicron

Se comprarmos este aí com TT, pelos custos de hora de operação serem mais em conta, poderíamos vendê-los em larga escala para La Fuerza Naval Boliviana…

Matheus Felipe

Resolvido o problema, com esse modelo em nossas mãos o custo para mante-lo na ativa seria muito menor, e não seriam Rainhas de Hangar… ou seriam? =x

luis

se vai acabar assim não sei mas que essa é a realidade nao só da fab como do eb ah isso é.

Abraço

Paulo Taubaté

Eu não ia colocoar esse link aqui, isso já tem uns trinta dias, pq eu acreditava no processo que estava sendo feito.

Chama-se FX-3 A Ilusão Final.

O filme existe, tem pra vender no mercado livre.

Eu estava num sebo aqui do centro de SP, e quase comprei.

Achei melhor não.

O link tá aí, pra quem quiser conferir.

Não é FAKE.

FAKE é essa “licitação”.

http://www.moviemago.com/home/filmes_view.php?id=11505

Aluga

Fenomenal, até para desarmar os animos já exaltados de fato pela polemica do FX 2. De certa forma acredito que agora se explica o adiamento do recebimento das propostas finais. Era necessário dar tempo para nossa diplomacia de bananas tentar reconduzir Manoel Zelais ao poder, permitindo que a soberania e neutralidade histórica do Brasil fosse maculada quando o citado cidadão, coordena de dentro da embaixada brasileira em Tegocigalba manifestações politica pra retomar o poder (Vergonhoso). Os caças desse clip seriam fornecidos a FAB por Honduras rsrsrsrs. Chaves compra Sukoi nós compramos champignons e cabernets. E defenderemos o pré-sal com eles.

Marco Antonio Lins

Agora me lembrei!

Charles de Gaulle naquele tempo disse que o Brasil não é um pais não é serio. Será que ele estava certo? Só estou perguntando!….
Dr. Osires estar certo, podemos construir nosso caças. Mas o tempo que leva só DEUS sabe!

Leigo
jokerjp

Faltou usar o GAU-8!!!!!

Seafire

Basta um desse para arrebentar nossas defesas. KKKKK!!!

ISAMU

eu fico com o Tiger F5, pelo menos ele é real e operacional.

rodrigo

ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu vocês nao tao sabendo? o governo abriu uma exceção pra esse, ele jah tah no fx2!!! transferencia de tecnologia total, armamento incluso, baixo custo, decola em 10m de pista somente, enche o tanque em 3 minutos…deixa o rafale pros franceses, hog wild na FAB já!!

sr.ricardo

Faremos um Rafale NG/BR e ponto final. Que tal ?