Revista Forças de Defesa

À venda pela Internet e nas melhores bancas

 

Fordefesa 10 - Capa 580px

O Gripen, escolhido como novo caça da FAB, volta à capa de Forças de Defesa, onde esteve em nosso primeiro número. Aproveitando os novos ares, aprimoramos o projeto gráfico da revista, incluindo novo logotipo criado pelo designer Dioge Tsutsumi.

Fordefesa New Logo

Revista Forças de Defesa 10ª edição de 132 páginas na versão impressa está disponível para compra pela Internet e também nas melhores bancas do Brasil, por apenas R$ 20,00. Lembramos que o envio já está incluído no preço, mas solicitamos que o comprador informe os dados postais com exatidão para que não ocorram problemas no recebimento dos exemplares.

Na compra da revista impressa ou da versão digital o leitor pode solicitar, por cortesia dos editores, o acesso para comentar nos blogs da ” trilogia” Forças de Defesa. Após a compra, basta enviar solicitação para o e-mail revista@fordefesa.com.br, com cópia para alexgalante@fordefesa.com.br.

Abaixo seguem os links para compra da revista através do PagSeguro e Paypal. No Pagseguro pode-se pagar com cartão ou emitir boleto.







Esta nova edição da revista Forças de Defesa também está disponível para download pelo aplicativo O Jornaleiro, disponível para iPad, iPhone e smartphones/tablets Android.

Fordefesa 10 - pags 73 e 74

No aplicativo O Jornaleiro o leitor também pode baixar as edições número 4 e 5 gratuitamente para conhecer a revista. A versão digital da número 10 custa, através do aplicativo O Jornaleiro, apenas US$3,99. O aplicativo pode ser baixado do Google Play no seguinte endereço:

Dentro do aplicativo O Jornaleiro, é só procurar pela revista “Forças de Defesa” e baixar. As compras das versões impressa e digital são independentes.

Fordefesa 10  - Índice - 4 e 5

A 10ª edição traz como destaque uma série de matérias sobre a escolha do Gripen NG para a Força Aérea Brasileira, contando a história do avião e suas principais características operacionais. Este número traz também reportagem com excelentes imagens sobre o Singapore Airshow e os produtos do grupo ST Engineering, além de uma reportagem sobre a FIDAE 2014.

Na área naval, uma matéria especial que conta a história das corvetas classe “Inhaúma” e “Barroso” da Marinha do Brasil e a perspectiva de construção de mais unidades aperfeiçoadas, com fotos, desenhos, informações inéditas e uma entrevista com o comandante da corveta Jaceguai.

Nas forças terrestres, uma matéria inédita sobre o Tanque Médio Argentino TAM e suas versões, com muitas informações e fotos e uma matéria sobre o PARASAR – primeira tropa de elite da FAB.

Além das matérias citadas, a revista conta com as colunas de Franco Ferreira e Romulo Federici, e uma entrevista com Ozires Silva, um dos fundadores da Embraer, dando sua opinião sobre a escolha do Saab Gripen para a FAB e os possíveis frutos da parceria Saab/Embraer.

Fordefesa 10 - pags 18 e 19

Fordefesa 10 - pags 44 e 45

Fordefesa 10 - pags 58 e 59

Fordefesa 10 - pags 64 e 65

Fordefesa 10 - pags 74 e 75

Fordefesa 10 - pags 106 e 107

Fordefesa 10 - pags 124 e 125

Rafale na Índia: informe do MD sobre negociações e transferência de tecnologia

Oferta da Dassault está de acordo com os requerimentos de transferência de tecnologia e negociações estão em andamento – Segundo […]

Tejas enfrenta novos atrasos

Segundo o site Defense News, o caça leve Tejas Mark-1 não deverá receber a liberação final de operação neste ano […]

Rebeldes pró-Rússia derrubam dois jatos militares ucranianos, diz Kiev

Segundo a Ucrânia, caças foram abatidos perto de Savur Mogila. Não foram dadas informações sobre os pilotos. Os separatistas pró-Rússia […]

Pentágono: ‘não faz sentido reviver projeto de motor alternativo para o F-35′

Mas o Senado não pensa assim   O Programa de motor da Pratt & Whitney “está 90% desenvolvido e por […]

Caças: Suécia pula fora da competição dinamarquesa

A Suécia decidiu não fazer uma oferta formal do caça JAS 39E/F para a Dinamarca por entender que as exigências […]

Esquadrão Orungan realiza missão antissubmarino com submarinos nucleares na costa brasileira

Submarinos dos EUA, França, Reino Unido e aeronaves P-3 AM da FAB participaram da Operação O Esquadrão Orungan (1°/7° GAv) realizou, […]