Novo MiG-29M/35 egípcio com nova camuflagem

Novo MiG-29M/35 egípcio com nova camuflagem

4587
12

Foram divulgadas fotos de mais um MiG-29M/35 para o Egito, desta vez com nova camuflagem.

A agência estatal russa de exportação de equipamentos militares Rosoboronexport concluiu em abril de 2015 um contrato com o Egito para o fornecimento de mais de 50 caças MiG-29M/M2 de nova geração.

O MiG-29M/M2 está equipado com os mais recentes sistemas ópticos e eletrônicos, como o IRST OLS-UE, capaz não só de detectar aviões inimigos em combate aéreo com o calor emitido pelos seus motores, mas também de encontrar alvos terrestres e marítimos, determinar suas coordenadas e exibir a imagem no visor da cabine do piloto.

Os aviões também podem empregar pods, com sistema de TV e designador a laser para o emprego de bombas e mísseis de alta precisão.

Outra novidade, fornecida ao Egito, é um equipamento de geração de ruído eletrônico MSP-418K (Jammer) desenvolvido pelo Instituto Central de Pesquisa Axel Berg. É capaz de criar alvos falsos para as cabeças homing de mísseis americanos AIM-120 AMRAAM, AIM-7 Sparrow, ou o francês MICA-EM.

Jammer MSP-418K

COLABOROU: Rustam Bogaudinov

12 COMMENTS

  1. O 29m é radar pesa e empuxo comum o 35 aesa e empuxo vetorado o resto é o mesmo mas acho q o egito so comprou o 35 p

  2. Tenho certeza que esses MIG 29M/M2 São top de linha,, mas essa pintura ficou boa não… podiam ter se punhado um pouco mais…

  3. É um belo jato. O Mig-29M/M2 é uma plataforma de combate de alta qualidade e renovada, a qual está perdurando ao longo do tempo, eu gostei. Parece um projeto bem sólido, está voando, tem vitrine e está sendo comercializado. Como se dizia na caserna: Simplesmente o M1a1.

  4. 50 migs e 200 f16. 1000 tanks abrahms no chão… da pra entender pq Israel negocia delicadamente com eles.

  5. Tem alguma coisa errada nessa imagem…
    Se trata de camuflagem naval.A pintura dos 29M2 completamente diferente.
    Exemplo :
    quwa.org/wp-content/uploads/2017/04/Egypt-MiG-29M2-MiG-35-Dmitri-Terekhov.png
    Nosso amigo Rustam deveria saber disso 🙂 ..
    Um grande abraço!

  6. sub-urbano, e isso aí sem contar os 24 Rafales e mais alguns Mirage 2000. E se formos pro Naval, tem ainda as corvetas Gowind e a fragata FREMM, compradas recentemente da França. Parece que o Faraó anda preocupado… hehehehehe

  7. Não acredito que Israel esteja preocupado com isso.
    Não guerras anteriores Israel enfrentou coisa muito pior.
    Exércitos numerosos…
    Há muito tempo os militares egípcios, que atualmente voltaram a comandar o país, não têm interesse em guerra com Israel. igual à Arábia saudita…
    Imagino que Israel não tenha dificuldade alguma de enfrentar 50, 100 caças…
    Talvez até destruir as bases aéreas antes…

  8. “Leonardo M. 20 de maio de 2017 at 21:19
    Detalhe o Egito tem um PIB de U$330 bilhões
    PIB brasileiro U$1,7 trilhão
    É…sem comentários”

    Pois é, vemos dados como estes ali em cima e ficamos imaginando tudo aquilo que este país poderia ser mas não é, por absoluta falta de vontade de um povo majoritariamente medíocre.

LEAVE A REPLY