Voe o P-3 Orion no simulador tático ‘Dangerous Waters’

0

Compre e baixe o jogo online por apenas US$ 14,99

Em ação nas imagens do simulador Dangerous Waters, dois equipamentos que o Brasil está começando a receber: o avião de patrulha marítima P-3 Orion e o helicóptero antissubmarino Sea Hawk.

No Dangerous Waters é possível controlar essas aeronaves e operar toda a parafernália de equipamentos: radar, sonar, sonobóias, ESM (MAGE), lançar chaff/flare, MAD (Detector Magnético de Anomalias) etc.

O jogador pode controlar também fragatas da classe FFG-7 “Oliver Hazard Perry”, submarinos da classe “Los Angeles”, “Sea Wolf”, “Kilo” e “Akula”, em missões com navios e aeronaves de várias Marinhas, inclusive a do Brasil.

Navios e aeronaves das principais Marinhas estão no simulador. No caso do Brasil, estão o NAe São Paulo, as fragatas Type 22 e submarinos IKL209 (ignoraram as “Niterói” e as “Inhaúma”). Essas plataformas entram nos cenários controladas por AI e agem conforme programadas pelo jogador.

É possível por exemplo, criar forças de superfície adversárias e observar como se dá o embate, acompanhando tudo de um submarino ou P-3 Orion, e depois analisar o que aconteceu detalhadamente no debriefing.

Ou ainda, fazer parte de uma força-tarefa em que você controla um navio e os outros são controlados por AI, para enfrentar uma força-inimiga ou realizarem determinada tarefa, como impedir que submarinos ataquem navios mercantes indefesos.

No DW também pode-se realizar free plays online com outros jogadores (até 32 simultâneos), inclusive operando na mesma plataforma, por exemplo, vários jogadores controlando cada estação de uma mesma aeronave P-3, fragata ou submarino. Nas missões online é possível travar combates sub versus sub e sub versus unidades de superfície e aéreas.

O DW está custando US$14,99 e pode ser baixado diretamente para o seu computador, através deste link.

NOTA DO PODER AÉREO: queremos reunir e estimular uma comunidade para jogar Dangerous Waters no Brasil. Nossa ideia é marcar encontros nos ‘Xats’ do Poder Aéreo e Poder Naval, para trocar informações sobre o simulador e combinar free plays online.

SAIBA MAIS:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments