Helicópteros russos em Rostov-on-Don só podem voar se tiverem um membro do Grupo Wagner a bordo

62

Um ex-piloto da Força Aérea Russa, que possui uma conta no Telegram e comenta frequentemente sobre a atuação da aviação russa na Guerra na Ucrânia, informou que os helicópteros que operam a partir da base aérea de Millerovo, em Rostov-on-Don, só podem decolar se possuírem um membro do Grupo Vagner a bordo (assim eles garantem que a aeronave não atacará novamente os mercenários do Grupo Wagner)

Subscribe
Notify of
guest

62 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
DOUGLAS TARGINO

Se de fato for verdade (não acredito) a Russia FALIO! kkk

Edson Luiz Siqueira

“Falio”!?? Que raios significa isso..Seria”faliu”; “falhou”???

Torvam

Kkkkk

Thiago Santos

Que situação bizarra!!! O Prigozhin tem uma influência gigantesca sobre o Putin

Jagdverband#44

Óbvio! Adolf pudim se borra todo com o Wagner!

Simoesalvaro

A Fortuna en causa… e a super dizima qye pitin recebe de chantagens…

Chris

Nao creio que ele tenha medo… Mas precisa dele !

Joseph

Ainda se borra com homens prontos a morrer agora o Biden e companhia são autómatos das grandes e corruptas corporações militares dos yanques….aqueles que decidem fazer uma a duas guerras por década para mamar biliões ….depois têm os media nas mãos para tantos otários acreditarem nas suas narrativas humanistas para totós….

João cabreira bitencurt

E tem o putim tem o rabo preso com o grupo

Humilde Brasileiro

Sendo real, a Rússia virou refém do grupo privado de mercenários, e seu líder só pode estar querendo o lugar de Putin.

109F-4

Pode ser.

Augusto

Isso que da confiar em mercenários. Nunca na historia isso acabou bem.

Satyricon

A que ponto chegou o segundo melhor exército do mundo!
De uma força imbatível a piada pronta

É o começo de uma nova era (o fim da Rússia)

Thiago

De segundo melhor exército do mundo para segundo da Ucrânia e agora o segundo da Rússia….kkkkkkkkkkkkk

Simoesalvaro

A força e poder das chantagens. As cobiças fora da lei, ouro, diamante, poder, negócios armas, muitilos anos traquejo e fortunas… … e tbm caiem!

Rodrigo

A nova Rússia do Xings é a Rússia do Wagner…agora entendi

Antunes 1980

Até o EB e FA brasileira estão melhores que as forças armadas russas.

Esse acontecimentos passaram um visão de absoluta desorganização do poder bélico russo.

Matheus

não força, criança

sub urbano

aí já é demais kkkk

RDX

Menos bem menos. O grupo Wagner venceria o nosso exército em poucos dias. Triste realidade.

B_C_X

Aí tu já forçou mais que o cara do comentário

Jadson S. Cabral

Olha… se o grupo Wagner receber armas e equipamentos como recebem da Rússia, não seria tão absurdo não. Ou você ainda acha mesmo que o Brasil teria condições de manter uma guerra dessa intensidade por muito tempo? Com qual equipamento??? Olha a quantidade de material que é simplesmente destruído na Ucrânia todos os dias! E boa parte é muito melhor do que qualquer coisa que possuímos. Olha a quantidade de munições que eles usam. Acha que teríamos condiciones de fazer 10 mil disparos de artilharia em um dia??? E no próximo, dispararíamos o que???

Renato de Mello Machado

Nosso líder tomaria inúmeras cervejas com nosso inimigo e teríamos a paz.Simples.Para que guerra?

RDX

Pelo visto você não está acompanhando a guerra. A única força russa que teve algum êxito foi o grupo Wagner. Só para ter uma ideia da capacidade militar dessa força, estima-se que ela seja capaz de fazer mais de 6.500 disparos de artilharia por dia. Não vou perder o meu tempo para citar as limitações do nosso exército.

Last edited 10 meses atrás by RDX
Nuno

Atenção, Nós temos os Comandos. Comemos wagners ao pequeno almoço.

Chris

Nos mares ou no ceu… Nao duvido ! Mas nosso exercito ? Eu nao teria tanta certeza ! Eh a nossa forca mais forte ! heheh

John

Realmente, eles pintam sarjeta mais rápido que os Russos

Simoesalvaro

As vinganças vão ser dobradas agora contra a Ucrânia. Vao cobardemente redobrar os mísseis e as cobardes traições à distância sobre inocentes.
Tudo para destruir…

Rodrigo

Nossas tropas podem passar cal em árvore e pode. Toca música com nossas banda de música…isso sim é projetar poder

YuriBfr

Cadê imagens desse tão alardeado ataque as forças Wagner ?

sub urbano

Deve ser parte da negociação. Os wagners são heróis russos. parece q a maior parte dos “amotinados” não sabia da rebelião, Prighozin jogou um peixe podre neles dizendo q era uma manobra para reforçar a fronteira.

Marco

Só falta agora eles conseguirem ter em seu poder orgiva nuclear. Ai pode ter certeza que eles tomam conta não só da Rússia mas do mundo. Pra quem acredita ja estamos vivendo um filme real.

Fabio

Mais um fake News pró ocidente, as narrativas desesperadas dos veículos de notícias pró ocidente não param de proferir falsas notícias, de facto ouve um início de rebelião e uma possível marcha há capital russa, porém as medidas de segurança ante terrorismos por parte da Rússia assim como as negociações do presidente da Bielorrussia, pois fim ao motim, o grupo Wagner recebeu garantias das autoridades Russas e eles irão se abrigar na Bielorrússia, portanto não existe nesse momento motim ou qualquer outra notícia de conflito entre o exército Russo e o grupo Wagner, ponto.

bit_lascado

Vergonhoso pra Rússia precisar usar um lacaio estrangeiro para resolver seus problemas internos. Belarus ficou maior que a Rússia nessa história e seu questionável presidente saiu de protegido a protetor.

ARC

Que disparate. Se mais seres humanos sentissem uma enorme vergonha dos seus atos, talvez estivéssemos a caminho de um mundo bem melhor.

Heinz

É rir pra não chorar. O Putin foi humilhado de cabo a rabo

Denis

Em qualquer lugar do mundo bandidos, marginais tem mais disposição treinamento e coragem que qualquer exército… Que o diga os traficantes brasileiros… Imagine então um exército formado por indivíduos assim?são piores que a Al caeda, fica aí a sugestão se tiver uma guerra no Brasil chamem o CV ,O PCC, e paguem os meninos indígenas que ficaram perdidos na Amazônia após queda do avião para ensinar técnicas de sobrevivência… seremos imbatível.

Talisson

O unico problema é que sem ONG estrangeira defendendo, sem artista e sem jornalista globalista, eles viram pó.

Orivaldo

Arrisco a dizer que nem no Brasil aconteceria tais fatos. Quase tomar golpe, é ser humilhada por um mercenario, isso é pra poucos

Zica

Eu só quero apontar uma coisa se isso tudo não foi uma jogada para pôr o grupo Wagner na fronteira da belarussia i Polónia para tomar conta das armas nucleares que Putin enviou para a belarussia ou mesmo tomar conta desse país iremos ver

Fernando "Nunão" De Martini

Não seria mais fácil mandar os caras pra lá sem fazer esse salseiro todo?

De qualquer forma, transportar toda essa tropa e equipamentos do sul da Rússia para Belarus, contornando a Ucrânia, vai demandar uma boa logística que não vai passar despercebida para satélites e informantes.

Satyricon

Concordo Nunão, não faz sentido algum. Quer dizer que agora os mercenários do Waguinho vão entrar calmamente em caminhões, para serem transportados através da Rússia, de Rostov do Don até a Bielorrússia, sob escolta do exército russo? Na confiança? Depois de se rebelarem contra o exército russo? E o Lukashenko, coitado, vai recebe-los de braços abertos? De boa? Afinal, quem não gostaria de ter em seu território milhares de guerreiros experientes, prontos para um golpe de estado, não é mesmo? Não faz sentido isso. Nem pro Waguinho, nem pra Lukashenko. A não se que isso seja um engodo para algo… Read more »

Rodrigo

Isto é um cavalo de Tróia depois de estar lá dentro já era para Ucrânia.

Fernando "Nunão" De Martini

Sou mais inclinado a achar que essa jogada da ferradura do cavalo do xadrez pandimensional de Putin (contraposta ao gambito da rainha) tem como principal objetivo Minsk, e não Kiev.

Rodrigo

E se o Wagner derruba o presidente da bielp Rússia que agora tem Nuke…aí Wagner que é mercenário se alia com ocidente…aí teremos outra operação especial?

Jorgemateus77

Engraçado como a Rússia em cerca de 15 meses se humilhou e rebaixou a esse nível.

Hj em dia a ameaça Rússia é mínima à OTAN. Se apelarem pro combate nuclear terão seus grandes centros e bases de lançamentos dizimados.

A única coisa que eu defendia no Putin era ela n se tornar fantoche do ocidente, mas com essa guerra e esse vexame a imponência Russa desde a guerra fria foi pro ralo

Augusto

Putin deveria ter sido implacável com esses mercenários rebeldes. Se ele fosse um grande líder como sempre se esperou dele, jamais deveria ter caído nessa situação, cedeu a chantagem de um mafioso líder de um grupo de mercenários. O Putin de hoje e um sombra do que foi no passado, uma serie de decisões desastrosas estão manchando para sempre sua imagem de grande líder, talvez esteja na hora de se aposentar, mas o pior e que não vejo alternativa menos ruim do que Putin para Rússia. De todas as figuras de destaque e do alto escalão, ele parece ser o… Read more »

Felipe

Corre avisar a Otan e a Ucrania então para retomrem logo o território perdido e partirem pra cima da Russia, pois são muito fracos…

Carvalho

A coisa está tão ruim…que os EUA se apavoraram com uma possível queda de Putin.

Carlos Campos

que vergonha

Fábio de Souza

Sinceramente !! Não acredito mais nestas reportagens , são os mesmo que diziam : Que o Putin tinha três meses de vida , que o Exercito Russo , estavam desmontando Maquinas de Lavar , que a Rússia , estava sem munição , que que os embargos internacionais , tinha quebrado a economia Russa , que a Rússia não tinha mais míssil etc , etc !! Me desculpa mais infelizmente , o que só demostra esse tipo de reportagem , é que , é visível uma manipulação das mídias. Ou , seja , NÃO temos fontes confiáveis nesta guerra .

JOSE DE PADUA VIEIRA

Eita kkkkk
se for procedente essa informação a russia acabou, ta na mao de um vigarista lider de exercito mercenário…e estou falando do prigozhin, nao do putin

M4|4v1t4

Avisem os fiscais do Wagner sobre o funcionamento dos assentos ejetáveis do KA-52:
https://www.youtube.com/watch?v=nPCFhd_pmm0

Rodrigo

Quem manda na Rússia é o Wagner…situação tensa, espero que piore muito ainda

Claudio

Deve ser armação da Rússia com os mercenário, uns dias antes a Rússia envia armamentos nucleares para a Belarus e agora o Wagner entra em “acordo” com o Putin e Lukashenko, e marcha para Belarus onde tem as novas armas da Rússia…. Isso não cheira bem…

Luiz Trindade

O fato que quando a URSS caiu, os líderes que já se banhavam nos luxos do capitalismo continuou só que agora como máfia. Esta mesma máfia elegeu o Wladimir Putin que vem se perpetuando no poder. Agora que agora querem mudar o presidente mas não por vias eleitorais. O mais perigoso disso tudo é que hoje na mãos do Putin ou amanhã do Prigozin se tem a mala de armas nucleares. Olha só a loucura! Também há de se responsabilizar os EUA que gostam de tocar terror na casa dos outros, quando vem que tudo esta uma bagunça dizem: A… Read more »

Augusto

Os americanos nos últimos 20 anos aonde eles metem o dedo só da ____________ Foi assim no Iraque, Afeganistão, Siria, Libia e Ucrânia. Se não tem capacidade para deixar a situação melhor então por que se envolve? E em todos esses casos, por incrivel que parece, conseguiram deixar esses países piores do estavam. Infelizmente se não pode resolver o problema e melhor deixar do jeito que está ao invés de acabar arrumando mais problemas ainda. Imagina uma Rússia desestabilizada em uma guerra civil e um maluco assume boa parte do seu arsenal nuclear? Mas a grande verdade que esses políticos… Read more »

Clovis Pereira

Tudo uma encenação. Grupo Wagner tem 26.000 homem. Russia tem um milhão

Super Tucano

Mas que várzea!

Sílvio Pereira

Que erro de avaliação do Putin, foi muito primário…o próprio nome do sujeito…”Pirigozinho” já indicava a necessidade de cautelas….kkkk

Joatã

Não ficarei surpreso, se isso tudo for uma armação do exército Russo pra colocar o grupo Wagner em Belarus, e depois se rebelarem contra o país em favor da própria Rússia

Torvam

A intenção do grupo Wagner é ter uma parte da Ucrânia para eles, criando um Estado controlado por eles e com um presidente.