Skylark 1-LEX

Haifa, Israel, 27 de fevereiro de 2023 – A Elbit Systems apresentará sua ampla gama de tecnologia de ponta no maior show aéreo do Hemisfério Sul, Avalon Australia 2023, de 28 de fevereiro a 5 de março.

A Elbit Systems é conhecida por suas soluções inovadoras que deram suporte a mudanças dramáticas no campo de batalha. No Avalon 2023, a subsidiária da Elbit Systems, a Elbit Systems of Australia (ELSA), exibirá uma ampla gama de sistemas em seu estande com exibições visuais e interativas no Hall 1, estande 1-G5.

A ELSA apresentará uma gama de soluções tecnológicas de ponta que ajudam a atender às necessidades operacionais atuais e emergentes das forças armadas. A Elbit Systems of Australia está empenhada em cooperar com seus parceiros para aprimorar as capacidades de defesa da Austrália.

Entre os recursos da Elbit Systems que estarão em exibição no Avalon 2023:

Sistemas Não Tripulados:

Skylark 3 Hybrid

Líder em sistemas aéreos não tripulados, a empresa exibirá o comprovado Skylark 1-LEX recentemente escolhido pelas Forças de Defesa Australianas como uma solução SUAUS+. O UAS é um ativo ISR aéreo orgânico e altamente secreto, projetado para operação no teatro de operações por forças de manobra. A plataforma serve como UAS de nível de batalhão padrão da IDF e é usada em vários países da OTAN e por outros clientes internacionais. O mini UAS tático Skylark 3 Hybrid com até 20 horas de autonomia que oferece recursos ISTAR para o nível de divisão e brigada. O novo sistema de propulsão híbrido, elétrico e de combustão interna melhora drasticamente o desempenho e demonstra uma camada extra de segurança.

Soluções aerotransportadas:

Sistema de exibição e rastreamento de capacete (HDTS) com recursos aprimorados de consciência situacional; Solução exclusiva de pilotagem com visão noturna BrightNite; X-Sight amplo campo de visão, colorido, visor binocular montado no capacete; Radar de imagens aerotransportadas X-plore em todos os ambientes visuais degradados; Foguete de 70 mm guiado a laser GATR com recursos de ataque de precisão incomparáveis.

Munições:

Míssil guiado ar-terra RAMPAGE

Kit de orientação de extensão de alcance e cauda inteligente (REST) para ogivas de uso geral; o míssil guiado ar-terra RAMPAGE supersônico; a família LIZARD de kits de orientação a laser/GPS bombas de uso geral.

Autoproteção, ISTAR e EW:

Sistema DIRCM avançado Mini-Music em um pacote compacto e leve para helicópteros; Carga útil Spectro CU EO/IR com canal SWIR e inteligência artificial avançada; ReDrone sigint contra tecnologia UAS com nosso novo radar D-Air X-band avançado.

Comunicação, Targeting e ISS:

JTAC; Tela-TACS da Canada Air C2; Solução DJFI JTAC do Reino Unido; E-LynX AR; L125 ISS; Rádio de Busca e Salvamento.

Sobre a Elbit Systems

A Elbit Systems Ltd. é uma empresa internacional de alta tecnologia envolvida em uma ampla gama de programas de defesa, segurança interna e comerciais em todo o mundo. A Empresa, que inclui a Elbit Systems e suas subsidiárias, opera nas áreas de aeroespacial, sistemas terrestres e navais, comando, controle, comunicações, computadores, inteligência, vigilância e reconhecimento (“C4ISR”), sistemas de aeronaves não tripuladas, eletro-óptica avançada, sistemas espaciais eletro-ópticos, suítes EW, sistemas de inteligência de sinal, links de dados e sistemas de comunicação, rádios, sistemas cibernéticos e munições. A empresa também se concentra na atualização de plataformas existentes, desenvolvendo novas tecnologias para defesa, segurança nacional e aplicações comerciais e fornecendo uma gama de serviços de suporte, incluindo sistemas de treinamento e simulação.

Para obter informações adicionais, visite: https://elbitsystems.com, siga-nos no Twitter ou visite nossos canais oficiais no Facebook, Youtube e LinkedIn.

DIVULGAÇÃO: Elbit Systems

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Gustavo de Oliveira

Esse Skylark 1-LEX seria um forte candidato a substituir os ft-100 recém aposentados pelo e.b….mas precisamos também de Sarp a nível cia (cat-0) esses dji que o e.b comprou são para uso civil de desempenho questionável …faz IRVA como se é extremamente vulnerável a GE? (minha opinião)

Hank Voight

O Rampage tem sido utilizado com muito sucesso pela Heyl Ha´Avir contra alvos iranianos na Síria, seria uma excelente adição aos nossos Gripens