sábado, novembro 26, 2022

Gripen para o Brasil

Eve apresenta cabine do eVTOL pela primeira vez no Farnborough Airshow

Destaques

Redação Forças de Defesa
Redação Forças de Defesa
redacao@fordefesa.com.br

Farnborough, Reino Unido, 17 de julho de 2022 – A Eve Holding, Inc. (“Eve” ou “a Companhia”) (NYSE: EVEX; EVEXW) revelou hoje no Farnborough Airshow, o primeiro mock-up da cabine do eVTOL (veículo elétrico de decolagem e pouso vertical), que reforça sua abordagem de design centrado no ser humano. O mock-up será apresentado na exposição ‘Fly the Future’ da Embraer, juntamente com os conceitos de suas aeronaves sustentáveis. De 18 a 22 de julho, os visitantes poderão vivenciar o futuro da aviação regional e Mobilidade Aérea Urbana (“UAM”, na sigla em inglês) no pavilhão da Embraer, localizado na E037. A Eve também compartilhou sua mais recente configuração do veículo como parte da fase atual de design.

“Este mock-up materializa de forma brilhante o conceito de cabine que cocriamos com potenciais usuários há anos. Recentemente, recebemos pareceres de nosso conselho consultivo e agora poderemos mostrá-lo a outros públicos de interesse no Farnborough Airshow. Nossas soluções foram pensadas considerando necessidades essenciais do mercado, como acessibilidade, segurança, sustentabilidade e preço da passagem. É sempre gratificante quando alcançamos essa etapa do programa,” disse Flavia Ciaccia, Vice-Presidente de Experiência do Usuário da Eve.

Junto com a experiência do mock-up, os visitantes também poderão explorar recursos externos do eVTOL por meio da tecnologia de realidade aumentada.

Como parte do desenvolvimento do produto, a Companhia também apresentou o atual design do veículo que usa asa e cauda convencionais em vez do canard da configuração anterior. Os oito rotores são fixados ao redor da asa, proporcionando capacidade de decolagem e pouso verticais, bem como segurança e confiabilidade em um design simples e intuitivo de elevação e cruzeiro (Lift plus Cruise, em inglês).

André Stein, co-CEO da Eve, acrescentou: “Nossas equipes têm trabalhado arduamente para criar as melhores soluções para o ambiente global de mobilidade aérea urbana. Nossa experiência em aviação através da Embraer não apenas nos dá confiança de que estamos no caminho certo, mas também nos coloca na vanguarda do mercado. Estamos acelerando nosso engajamento com investidores e evoluindo na maturidade do projeto.”

A Eve tem se dedicado a promover o mercado de UAM em todo o mundo, com o compromisso de fazê-lo de forma segura e acessível para todos. O eVTOL da Companhia oferecerá voos sustentáveis a um menor custo e deve entrar em operação em 2026.

Siga Eve no Twitter: @Eveairmobility

Sobre a Eve

A Eve se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Beneficiando-se de uma mentalidade de start-up, apoiada por mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer S.A. e com um foco singular, a Eve está adotando uma abordagem holística para o progresso do ecossistema UAM, com um projeto avançado de eVTOL, uma rede global abrangente de serviços e suporte e uma solução exclusiva de gerenciamento de tráfego aéreo. Desde 10 de maio de 2022, a Eve está listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde suas ações ordinárias e bônus públicos são negociados sob os códigos “EVEX” e “EVEXW”. Para obter mais informações, visite www.eveairmobility.com.

Informações com investidores

  • https://ir.eveairmobility.com/

Contatos

  • investors@eveairmobility.com
  • media@eveairmobility.com

DIVULGAÇÃO: Embraer

- Advertisement -

4 Comments

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

A EVE continua crescendo em parcerias e intenções de compras. Já são 1785 pedidos feitos através de cartas de intenção de compra.

Sabemos que nem todas vão se concretizar, mas 50% é certeza. Nascer com 800 ou 1000 pedidos firmes já coloca o veículo da Embraer como líder de mercado.

Estamos falando da Embraer, é para ter orgulho e acreditar! Vão repetir o sucesso da divisão de aviação executiva. Tem avião da Embraer há 10 anos como líder de vendas.

E o melhor, a BAE Systems fechou parceria para estudar uma versão militar do eVTOL da Embraer

Nonato

Tem ideia do preço?
Preço de um carro?
De 10 carros?
Para popularizar tem de ser barato.
Meu receio é o trânsito deles e acidentes
Tipo bsterem em prédios, fios, no solo.

Rinaldo Nery

Rsrsrs. Avião também bate em todos esses lugares! Erro humano vai existir em qualquer meio de transporte. Lembra do Schettino? Encalhou só um transatlântico…

Rinaldo Nery

Sugestão: compra um cavalo!

Últimas Notícias

Russos dispararam mísseis de cruzeiro nucleares sem ogiva contra a Ucrânia

https://twitter.com/DefenceHQ/status/1596389927733927937 Aparentemente a Rússia está removendo as ogivas nucleares de antigos mísseis nucleares de cruzeiro e disparando as munições...
Parceiro

LAAD 2023

- Advertisement -
- Advertisement -