domingo, maio 16, 2021

Gripen para o Brasil

Grupo de discussão Forças de Defesa no Facebook alcança a marca de 70 mil membros

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

O grupo de discussão Forças de Defesa no Facebook alcançou a marca de 70 mil membros esta semana, destacando-se entre os maiores grupos de discussão de temas militares em língua portuguesa nas redes sociais.

O grupo discuste as notícias publicadas diariamente na Trilogia de sites Forças de Defesa e também as publicadas em outras mídias e grupos, contando com a moderação de editores e colaboradores como o fotógrafo Alexandre Costa e Silva, que ajuda a manter o nível elevado das discussões e mantém um ranking mensal das notícias e fotos mais curtidas.

Além do grupo no Facebook, a equipe editorial da Trilogia Forças de Defesa também mantém um grupo de discussão no WhatsApp integrado por jornalistas, estudiosos e entusiastas.

Ainda no Facebook, a Trilogia Forças de Defesa mantém algumas páginas de divulgação de notícias e históricas, com destaque para as seguintes:

- Advertisement -

2 Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
M65

Parabéns !!! Não tenho Facebook e fique feliz em descobrir estas páginas, mas muito triste porque acessei aqui o Fb das Fragatas classe Niterói e vi as fotos do desmanche da pioneira F-40 Niterói. Espero que ao menos uma das outras cinco Fragatas seja preservada. Por exemplo sem ônus para a MB em uma parceria público privada (entidade civil pública e outra particular).

pangloss

Parabéns pelo sucesso!
Nada além do merecido!
Gostaria muito que nossas FFAA tivessem, em seu desempenho, a mesma excelência que o grupo Forças de Defesa exibe em suas publicações.

Last edited 28 dias atrás by pangloss

Reportagens especiais

Os F-5 da Jordânia, agora na FAB

A Real Força Aérea da Jordânia recebeu um total de 61 Northrop F-5E Tiger II e outros 12 F-5F...
- Advertisement -
- Advertisement -