sexta-feira, outubro 22, 2021

Gripen para o Brasil

Maquete do Gripen E: participe e ganhe

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

O Poder Aéreo recebeu algumas maquetes do Saab Gripen E, futuro caça F-39 da FAB. Pretendemos sortear essas maquetes aqui no site. Se você tem interesse fique atento. Em breve divulgaremos as regras para que todos os leitores do site possam participar do sorteio.

Boa Sorte!

- Advertisement -

230 Comments

230 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Cordeiro

O primeiro a participar já ganha uma maquete? kkkk

Observador

Pessoal afobado né Poggio? kkkk

Barbosa

Kkkkkkkkk

Observador

Uma ideia, façam perguntas sobre a aeronave. As primeiras respostas corretas ganham. ;D

Denis

“[…] divulgaremos as regras para que todos os leitores do site possam participar […]”

Se for feito um quiz, caro Observador, nem todos poderiam competir; alguns de nós (incluo-me na lista) são leigos.

FICO SÓ OBSERVANDO

fico só observando

Bueno

Poggio o Juiz Bretas RJ e fa de Caças se vcs enviarem uma maquete desta pra Ele seria uma forma bacana de divulgar a FAB e o Aereo. Já compartilhei uma materia do aeteo no TW dele, e ele curtiu.
Uma dica blz, pensado na causa e efeito

Bueno

Se for desclasificado por dislikes ja perdir minha maqueti kkk , e por uma boa causa…
promover o site.. Sério mesmo 😕

Filipe Prestes

Essa é minha né Poggio? Fui eu que dei ideia! Kkkk

Moulin

Não participarei, meu sobrinho está no último ano de Pirassununga, vou esperar mais uns 3/4 anos e ele pilotará um desses!

Rafael Soares Cordeiro

Poggio, eu entendi perfeitamente a matéria, sei o mínimo de interpretação textual, só quis fazer uma brincadeira por ter sido o primeiro a comentar, por isso mesmo coloquei os “ks” no final. O pessoal aqui do fórum parece não ter senso de humor.

Georjan Alves Carvalho

Eu quero eu sou fã da força aérea brasileira

Sérgio

Eu tb quero um

Gabriel Marques

Brincadeiras à parte, regras tipo “os primeiros a fazer…” são injustas com quem está trabalhando e não pode ficar colado no site. Melhor aquelas que contribuem pro site, tipo sugestões pro tópico da próxima reportagem. As sugestões mais votadas ganham.

Henrick

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wellington

o segundo tb? kkkkkkkk

Guilherme

E o terceiro?

Jonatas Alves

Eu quero participar!!!! Com certeza quero uma destas maquetes!!!

P.S. Caso queira comprar uma maquete, vocês tem o link do site onde vende

Reginaldo

Tem 4?

Mario Antoneli Penteado

eu contei 5

Reginaldo

Não, é que eu fui 4° a pedir mas o Jonatas comentou antes, rsrs…

Bueno

5 embaladas se as fotos forram tiradas no mesmo tempo todo, + 1 no suporte e + 1 embalada, 7 … Mas acredito que teminhais kkk

Daniel Barbosa

Opa tô nessa, sou 4° então.

Heinz Guderian

Quero participar, o sexto ganha? kkkkk

Gustavo Paiva

O sétimo também ganha!!!!!! kkkkkkkkkk

AlexandreDesign

Quero um desses também.rsrsr

Moulin

Vou entrar no site da Saad

AlexandreDesign

kkkk…se fosse aqui no Brasil, eu acamparia na frente da fábrica…kkkk

OSEIAS

presente, também quero 🙂

anderson

Eu quero!

JS666

Divulga logo as regras, tbm quero rs

Se ganhar: Maquete incrível, caça lindo ! Parabéns FAB e SAAB

Se não ganhar: SAAB mão de vaca, nem pra colocar os decalques da FAB, nem queria mesmo.

TeoB

Muito bom!!!! ansioso para participar…

GFC_RJ

Demorô! Quero!

Luciano

Desvendada a pintura definitiva do modelo.

NADISON PAZ

EU QUERO A MINHA SOU SEGUIDOR FANÁTICO DO SITE TODOS OS DIAS OLHO DE 4 A 5 VEZES POR DIA

Moulin

Trabalho nada, né? Rss

Paulo

Opa, quero uma tmb!

NADISON PAZ

eu quero o meu

NADISON PAZ

sou merecedor de ganhar um

Luiz fernando

Quero um tambem

Josimar Fonseca Cardoso

Também gostaria de participar e saber as regras

Solskhaer

Desde que não seja para enviar um boa foto de aviação de caça, Aguardo!

Douglas Rodrigues

Eu querooooo! Mto legal!

NANCIN DA SILVA VIANNA

QUEM SENDO O ÚLTIMO, NÃO GANHO TAMBÉM.

Giovanni barranco martun

Eu também quero

Gilvan Costa

Eu aqui manda

Observador

Opá, estou de olho…

Gustavo

Uau!!! Muito bacana a maquete !

Marcelo

Muito bom

Rodopia

TAMBÉM sou filho de DEUS eu quero, nem que tenho que comprar.
Kkkk

Nilton L Junior

Vamos acabar com esse negócio de sorteio faz leilão

Fligth_Falcon

kkkkkkkkkkk
Boa Poggio

Nilton L Junior

Valha me Allah

Gustavo

Tbm acho melhor sorteio

Moulin

Kkkk

Jesus PilotoVirtualBR

OPA! Se não me sortearem, será pecado!!!

Madmax

Legal

Sergio Prado

Tô na fila…………………

João F

Olá, ninguém se manifestou dizendo ser o 8°, logo kkk sou o 8°

Valter Rofino

Legal, eu quero.

Martin Mariner

Tenho interesse…

Gilney Diniz

Me coloca nesse selecto grupo, também

Bueno

ok no aguardo!

se for por participação e divulgação do poder aéreos em todas as plataformas , pode mandar o meu.
Se for por tempo de participação ai a disputa vai ser boa!
kkkk

Tomcat4.0

Ebaaaaaaaaa!!!

Alexandre Sampaio

Bela maquete. Vou participar!!!

Wellington Rossi Kramer

Não tem maquete do Sukhoi? kkkkkk

Cássio Alberto

Opa, tô aceitando

Newton Aparecido Lorenzetto n

Newton Aparecido Lorenzetto

Rogério Loureiro

Bem que poderia ser sorteado o esquadrão inteiro para um único ganhador né kkkkkkkkk

Acho que estou criando inimizades a partir deste comentário.

KKKKKKKKK

ednardo curisco

Eu PRECISO dessa maquete!

(ganha o mais dramático?)

ednardo curisco

pelos velhos tempos! acompanho vcs desde 1997, quando era lista de discussão!

Tomcat

Hahahaha! Eu também! Quando ainda era só no site do Poder Naval! 🙂

nonato

Sou do tempo que não havia nem site, nem blog, nem lista de discussão. 😂😂😂

ednardo curisco

égua! se reuniam em algum porto em Santos?

Amarilson da silva dos Santos

Opa!!! Eu quero!!!

José

Como sei que nunca ganho nada mesmo, gostaria de comprar só não sei onde se alguém tiver um link que possa me indicar fico grato

Moulin

Site da Saad

RENAN

1° regra Quem nunca negativo os editores
2° quem nunca fez discurso fan boy
3° quem nunca fez discurso esquerdista, socialista, comuna,etc
4° quem nunca criticou a FAB

Ferro

AlexandreDesign

Então acho que eu vou ganhar, to chegando agora no site…kkkkkk

Jorjão73

Eu preciso dessa máquina na minha coleção !!!!

Últimas Notícias

Finlândia participa do Exercício de Defesa Aérea 2021 na Suécia

FORÇAS ARMADAS DA SUÉCIA – Durante o período de 21 de outubro, das 12h a 27 de outubro às...
- Advertisement -
- Advertisement -