Embraer Jatos

São José dos Campos – SP, 13 de janeiro de 2015 – A Embraer (NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) entregou 30 jatos para o mercado de aviação comercial e 52 para o de aviação executiva, sendo 38 jatos leves e 14 jatos grandes, ao longo do quarto trimestre de 2014 (4T14). Assim, a Empresa encerrou o ano com 92 aeronaves entregues para o mercado de aviação comercial e 116 entregues para o mercado de aviação executiva, sendo 92 jatos leves e 24 jatos grandes. Já a carteira de pedidos firmes a entregar (backlog) totalizava USD 20,9 bilhões em 31 de dezembro.

Clique no link abaixo para acessar o PDF

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
eparro

É, nada mal!

Ao menos a EMBRAER consegue exportar produtos tecnológicos e com valor agregado, porque o restante da indústria nacional está em queda livre.

Marcelo Bardo

Melhor ainda, seria se desenvolvesse o recheio tecnológico também.

Marcos

Pergunta: como anda preparação do primeiro voo do KC-390?????

eparro

Marcelo Bardo 14 de janeiro de 2015 at 21:33 # Concordo Marcelo, mas que fossem empresas novas, pois o papel que a EMBRAER vem desempenhando penso que está muito bom e acredito que vá melhorar. Mas, enquanto os mandatários não enxergarem a real utilidade e necessidade básica de uma pesquisa e desenvolvimento como política de crescimento do país e não como uma açãozinha entre amigos do partido de plantão, não vai muito além do que está por aí. Como já foi mencionado inúmeras vezes por um “índio velho” aqui do fórum, com o qual concordo em grande parte, não adianta… Read more »

Kojak

“eparro
14 de janeiro de 2015 at 22:33 #”

Perfeito.

Acrescentando:

Fala-se em dispensas em diversas áreas.

Na EMBRAER não.

Salve a EMBRAER, Empresa de 1º mundo.