sexta-feira, dezembro 3, 2021

Gripen para o Brasil

Ministro das Relações Exteriores da França visita Helibras

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Minsitro da França visita Helibras

O Ministro das Relações Exteriores da França Laurent Fabius (1º à esq.) visitou nesta sexta-feira (13) a fábrica da Helibras, em Itajubá, onde foi recebido pelo presidente da empresa brasileira Eduardo Marson e pelo CEO da Eurocopter Guillaume Faury (último à direita). O Ministro veio ao Brasil conhecer empresas que recebem investimentos de grupos franceses, caso da Helibras, que é subsidiária da Eurocopter e mantém um convênio de transferência de tecnologia e conhecimento através do projeto de fabricação no Brasil dos helicópteros EC725/ EC225. A vinda de Fabius faz parte da visita de Estado do presidente da França François Hollande, que se reuniu com a presidente Dilma Rousseff na quinta-feira, em Brasília.

DIVULGAÇÃO: Convergência Comunicação Estratégica/ FOTO: Helibras, Felipe Christ

- Advertisement -

1 Comment

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
rommelqe

MGB (main gear box ou caixa de transmissão principal) em primeiro plano. Fazendo um zoom na foto podem ser vistas as estrias do eixo. Será que já é uma unidade nova para começar a substituir aquelas que estão montadas nos helis entregues? Se for o modelo novo parabéns, quero ver os EC-725 /225 o MAIS URGENTE possível sem esse ônus! Se não for de projeto novo e seguro, é um acinte vergonhoso expor esta imagem a todos.

Últimas Notícias

Argentina e China fortalecem cooperação na área espacial e de defesa

Os governos da Argentina e da China concordaram na quarta-feira (1/12) em fortalecer os laços bilaterais, particularmente em ciência...
- Advertisement -
- Advertisement -