quinta-feira, junho 30, 2022

Gripen para o Brasil

Helibras recebe visita de comitiva da Petrobras

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

visita da Petrobras a Helibras

A Helibras recebeu nesta quinta-feira (31), na fábrica da empresa em Itajubá (MG), a visita de uma comitiva da Petrobras, liderada por Cristina Lucia Duarte Pinho – Gerente Executiva E&P que estava acompanhada dos gerentes das áreas de Logística e Segurança de Voo da companhia.

Recepcionados por Eduardo Marson, presidente da Helibras e seus vice-presidentes, e Christopher Grainger, vice-presidente do segmento Oil&Gas da Eurocopter, os visitantes conheceram a linha de produção do helicóptero militar EC725, o Centro de Engenharia e também as oficinas de Manutenção, Conjuntos Dinâmicos, Pás e o Banco de Testes das caixas de transmissão.

Para a viagem à fábrica, a comitiva utilizou um helicóptero EC225, modelo operado globalmente para transporte nas operações offshore, e que a Helibras também já está certificada a produzir no Brasil.

FONTE: Helibras

- Advertisement -

5 Comments

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

A estimativa é de que a Petrobras necessite de 100 helicópteros do modelo EC-225.

E o embarque vai ser decidido no palitinho? Quem ganha não embarca.

Marcos

off topic, about Great Republic of Banania 1) Enquanto as principais companhias aéreas do país passam a cobrar pelos lanches oferecidos a bordo para economizar nas despesas, os lanches oferecidos ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, chegam a incluir canapés de caviar, camarão e salmão defumado. As regalias podem chegar a R$ 74,6 mil por ano, valor do contrato firmado pelo Ministério da Fazenda com a RA Catering LTDA, empresa especializada no fornecimento de refeições rápidas para companhias aéreas. O contrato, assinado em outubro, tem validade de um ano e prevê o fornecimento de refeições e lanches quando do deslocamento… Read more »

Nick

Tudo em “família”. Parece uma foto da Cosanostra. 🙁

[]’s

Mauricio R.

Qndo precisamos que a maledeta da transmissão quebre, caspita, a cuja dita não quebra!!!
É mta cara de pau!!!

DrCockroach

Nossa quanto “Bras”: Helibras, Petrobras…

Lembrei das “Memorias Postumas de Bras Cubas”, do Machado de Assis, que saudade.

Li isto lah “nos antigamente”, mas tinha uma frase famosa tipo: “dessa terra e desse estrume nasceu esta flor (o mimado Bras Cubas, no caso)”.

Mas o meu comentario nao tem nenhuma relacao com o topico, nenhum dos “Bras” estao relacionados 🙂

[]s!

Últimas Notícias

República Tcheca estuda substituir caças Gripen C/D pelo F-35

O Ministério da Defesa da República Tcheca está decidindo a compra de novos caças, que substituirão 14 aeronaves supersônicas...
- Advertisement -
- Advertisement -