Veja e ouça as apresentações dos programas da FAB, MB e EB na Câmara

1

Na quarta-feira, 7 de novembro, a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados recebeu representantes dos comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica para apresentarem seus programas mais importantes, com o objetivo de buscar  subsídios para o debate sobre o Orçamento da União.

O site da Câmara disponibilizou o áudio e o vídeo da sessão, com quase três horas de duração, mas os arquivos podem ser consultados em trechos menores, conforme a seleção preferida.

Clique aqui para acessar os trechos de áudio (mais rápidos para baixar) e clique aqui para os trechos de vídeo. Não  deixe de conferir, além das apresentações de cada representante, as respostas às perguntas dos deputados.

FOTO: Banco de Imagens da Câmara dos Deputados

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick

Só deu tempo de assistir a apresentação do Brigadeiro (por enquanto): Apresentação em si, muito corrido mesmo. E pouco didático do Brigadeiro (que me pareceu até nervoso). Como comentado pelo Nunão, muito destaque ao KC-390 e quase nada ao FX-2. Muito destaque aos programas de modernização, mas faltou enfatizar que o F-5E é um caça leve dos anos 70, com algumas limitações de carga e alcance. O AMX somente agora com essa modernização ganhar uma capacidade operacional que deveria ter desde o começo. E o FX-2? Aguardando decisão. Não enfatizou nada. Deveria dizer que é um programa que vem se… Read more »