terça-feira, outubro 4, 2022

Gripen para o Brasil

Embraer Defesa e Segurança expande presença na Ásia Pacífico

Destaques

Alexandre Galante
Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

A Embraer Defesa e Segurança está presente na edição 2012 do Singapore Airshow (chalé #CD51) promovendo uma ampla gama de soluções integradas que combinam elevado conteúdo tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos.

Dois executivos da área de vendas participam do evento: João Tolesani, Diretor de Novos Negócios para região da Ásia Pacífico, e Sérgio Bellato, Diretor de Novos Negócios para o sul da Ásia, Oriente Médio e Europa. A Empresa também celebra a expansão da sua presença no mercado da Ásia Pacífico, com as entregas das primeiras aeronaves Super Tucano e EMB 145 AEW&C na região.

O portfólio da Embraer Defesa e Segurança inclui aviões militares, tecnologias de radar de última geração, veículos aéreos não-tripulados (VANT) e avançados sistemas de informação e comunicação, como as aplicações de Comando, Controle, Comunicações, Computação, Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (C4ISR).

“O mercado da Ásia Pacífico tem enorme potencial e nós oferecemos um grande número de soluções sob medida para as necessidades de cada cliente”, afirma Geraldo Gomes, Diretor de Marketing e Vendas Internacionais da Embraer Defesa e Segurança.

FONTE: www.agoravale.com.br

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Maioria dos C-130H da USAF está ‘groundeada’ por problemas nas hélices

A Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) "groundeou" (proibiu o voo) a maioria de seus aviões C-130H Hercules (e...
Parceiro

LAAD 2023

- Advertisement -
- Advertisement -