Prezados senhores.

Após dois anos e meio de trabalho é com satisfação que apresentamos nosso novo livro: Northrop F-5 no Brasil/in Brasil.
O livro apresenta a trajetória desta fantástica aeronave no mundo e, especialmente, na Força Aérea Brasileira, o qual está em serviço a mais de três décadas e meia, equipando as unidades de Canoas, Manaus e Santa Cruz.
Com um texto dinâmico (bilíngue POR/ING) e recheado por mais de 300 fotos e 245 perfis, o livro é na verdade um resgate histórico da operação do mais importante caça da FAB, desde sua chegada em 1975 até os dias de hoje, em sua versão Modernizada.

O mesmo estará disponível para venda já a partir da próxima semana (24/01/2012) em preço promocional de pré-lançamento!

Agradecemos antecipadamente pela divulgação.

Um abraço

Leandro Casella e Rudnei Dias da Cunha.

MAIS INFORMAÇÕES:

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

Esses dois são colaboradores da RFA, muito bom seus textos lá.

A foto da capa é muito interessante, mostrando um F-5M com um Python 4 nos suporte de ponta de asa. Nunca tinha visto um dos nossos com esses mísseis. Se isso for indicativo do que poderemos encontrar no livro, será uma boa pedida.

paulo fontanezi

Putz foi mal nem vi no encarte!
E R$89,00+postagem e sem ver acho que são bem investidos!
Eu compro!=)

Giordani RS

Vou adquirir só para ver quantas vezes os F-5 aparecerão armados, porque se o “natural” continuar, vão aparecer armados com maquetes aerodinâmicas inertes…ah, e fotos de lançamento de armas(canhão, bombas ou AAM), se houver alguma, será a sorte grande ou muita competência dos autores…

Alexandre Galante
Nautilus

Giordani RS, caça armado o tempo todo só em época de guerra ou em estado de alerta máximo. O tempo de vida útil de um míssil, quando colocado nas asas de uma aeronave, diminui enormemente devido aos esforços aerodinâmicos a que são submetidos durante o voo. MEsmo em países ricos, não é normal ver um caça totalmente armado. A menos que esteja em missão de combate.

Sobre o livro, se for do mesmo nível do livro dos dois autores sobre o 1º/14º GAv deve ser excelente! Vou encomendar o meu!