Segundo a revista India Today, vai ficar para depois do Natal o anúncio do vencedor do programa MMRCA, que visa dotar a Força Aérea Indiana de uma nova aeronave de combate multitarefa de porte médio. Esta última, junto com o Ministério da Defesa Indiano, está trabalhando duro para finalizar todos os complexos cálculos necessários para determinar a oferta mais barata.

O contrato para 126 caças é disputado pelo caça francês Rafale, da Dassault, e o Typhoon do consórcio europeu Eurofighter. A notícia é aguardada com ansiedade pelos empregados das empresas concorrentes, prestes a desfrutar das festas de fim de ano.

FONTE: India Today

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Optimus

Xiiiiiii…. ta parecendo uma certa concorrência abaixo da linha do Equador…
depois do natal… depois do reveillon… depois do carnaval, etc, etc…
Acionistas da Dassault a beira de um infarto… kkkkkk 😛

Nick

I have a bad feeling about this….. 🙂

[]’s

Vader

Já vi esse filme… 🙂

Marcos

Ainda vão cancelar esse troço e vão comprar os Gripen.
E o Brasil, então, ao invés de ser o ator principal, se comprar o Gripen, vai ser mero coadjuvante.

andersonrodrigues1979

Nossa penso quem trabalha nas linha de produção, eu acho que a Fraça devera fazer parcerias para desenvolver o proximo caça e não fazer dessa forma sozinha.
Quem sabe não aparece um boa oportunidade.

Diegolatm

Anderson, a França, na verdade ,a Dassault está a beira da falencia, pois a unica coisa que está sustentando os cargos é a produção do rafale, você acha que com aviões como o rafale que ainda tem muitos anos de vida ultil os franceses vão ter vontade e dinheiro para entrar em um processo de criação de um novo vetor de 5 geração?

Ademais, para deixar você ciente, não há interesse dos franceses até então, para fazerem um avião tripulado de 5 geração, mas sim eles já começaram a investir na criação de seu UAV Neuron que tem caracteristicas stealth.