Saab e simulador de voo do Gripen nas
6 Horas de Kart de Brasília

5

A Saab estará presente neste sábado, dia 17 de dezembro, na competição “6 Horas de Kart de Brasília”, apoiando a equipe “Racing Team Sweden” que representa a Suécia neste tradicional evento de kart da capital federal.

Em seu estande, montado dentro do Kartódromo Waltinho Ferrari – localizado no Autódromo Internacional Nelson Piquet –, a Saab apresentará o simulador de voo de sua aeronave de caça Gripen. O público presente poderá não apenas conhecer o simulador e todas as inovadoras tecnologias empregadas nele, mas também pilotar e sentir a emoção que é controlar uma aeronave de caça.

Também neste dia, os 3 ganhadores do concurso cultural “Voando Alto”, realizado pela Saab no período de 21 de novembro a 4 de dezembro pelo Facebook (www.facebook.com/concursovoandoalto), realizarão seus voos no simulador. Os participantes tiveram que responder à pergunta “Qual a importância das inovações tecnológicas para o Brasil?”. Andressa Nunes Bernardo, de Minas Gerais, Humberto Fernandes de Oliveira e Guilherme Colichini Nóbrega, ambos de São Paulo, foram os escolhidos e viajarão para Brasília com tudo pago para conferir o evento.

O voo de cada um dos vencedores será transmitido ao vivo pela Axis, na internet, por link a ser divulgado na página do concurso cultural no Facebook.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio ASC

Opa!!! Estarei lá!!!

Hammadjr

Será que eles aceitam trocar o simulador deles pelo meu joystisc suncom e FS9??

Marcelo

caramba, estão patrocinando cada coisa!!! 6 horas de kart de brasilia? Será que aceitariam levar esse simulador na festinha do meu filho de 3 anos? hehehe…ia dar o maior ibope quem sabe, com os futuros pilotos da FAB!

Corsario137

Caro Marcelo,

Concordo plenamente. Está havendo uma ORKUTIZAÇÃO do simulador da SAAB. 6 Horas de Kart de Brasília é dose!

Jabá, a gente vê por aqui.

Abraços 😉

DrCockroach

Citando:

“…apoiando a equipe “Racing Team Sweden” que representa a Suécia neste tradicional evento de kart da capital federal.”

O que tem de errado? Alias, muito bem feito. Cada critica…

[]s!