‘Sucatão’ da FAB dá susto em ministro e empresários

7

O Sucatão (Boeing 707) da FAB levando à África o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e 66 empresários, sábado, retornou após 90 minutos sobre o oceano, com defeito em uma turbina. Um dos empresários aproveitou o pit-stop no Rio para desistir da viagem.

FONTE: Cláudio Humberto

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
tplayer

Milagre que o sucatão continua operando no GTE.

Esse incidente certamente fara nossos politicos arranjar uma verba emergencial para comprar um 787 Dreamliner.

Dario

É …. até o GTE!

Grifo

Senhores, o KC-137 não é do GTE e sim do esquadrão Corsário (2/2).

Dario

Grifo … é que ele estava em missão de TE. Mas, confesso que não sabia. Valeu pela informação.

jacubao

É mais fácil pagar passagem em vôo comercial de 1ª classe e apresentarem um comprovante de custos 70% maior que o valor real…

eraldocalheiros

Meu caro tplayer como vc é simplista, ja vi que não entendes nada de politica pois para os nossos bem aventurados sugadores do erário publico tem que ser um A-380 e bem modificado para maiores conforto dos nossos deuses do pais das bananas. Esse é o brasil, esses são nossos politicos.

Marcos

O comentário nada tem a ver com o artigo, mas quando vejo certas notícias, fico com um misto de tristeza e ódio. Tristeza pelo que estão fazendo com meu país e ódio pelos quais estão fazendo isso. A política, em qualquer lugar do mundo, faz parte do jogo, mas o que vivenciamos hoje não é um jogo político, é o jogo sujo da corrupção, sendo vitoriosos aqueles que tem mais capacidade em subornar. E os vitoriosos riem feito hienas sobre os vencidos.